Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

domingo, 31 de outubro de 2010

ESPAÇO POLÍTICO - É necessário que venham os escândalos...

Votei pela manhã e agora à tarde estou me preparando para á noite prestar culto ao meu Senhor.

Independente de quem ganhar para presidente do Brasil, o lugar de "SENHOR" continuará a ser ocupado por toda a eternidade pelo Príncipe da Paz.

Para a glória de Deus Pai, as mudanças de governo na terra não repercutem no Reino dos Céus, que é dirigido pelo Soberano Maior.


Independente do que afirmei acima, procurei dentro do processo eleitoral fazer a minha parte, já que também sou participante da sociedade civil desta nação.

Divulguei matérias nesse blog falando sobre os envolvimentos dos candidatos, votei nas duas etapas das eleições, conversei com pessoas, orientei a igreja sobre o que representa cada um dos partidos, já que o que está em cena não é a pessoa que se candidatou, mas o programa de sociedade de cada partido.

No fundo quem vai "reinar" – com a permissão do meu Senhor – é o partido, já que ele representa toda infra-estrutura de cada candidato. Como bem disse o senhor José Dirceu na Bahia: “O Lula foi uma exceção porque ele é maior que o PT, mas isso não vai acontecer com a Dilma, já que ela é uma estratégia preparada pelo próprio partido”, segundo informou a rádio CBN.

Por isso ao saber do resultado nesta noite, lembre-se: você ajudou a escolher o tipo de ideologia e liberdade que vamos ter nos próximos quatro anos em nosso dia a dia.

Para encerrar, registro que em tudo, algo me deixou muito triste: Foi perceber que a maioria de nossas lideranças não está preparada para ficarem acima de seus próprios interesses, elas se venderam a quem lhes ofereceu melhores condições.

É triste que isso aconteça com o chamado “povo de Deus”. Mas o nosso próprio Senhor nos alertou que era necessário que venham os escândalos, mas AI daquele...

Um comentário: