Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O blog da Mulher Religare

Com alegria, compartilho com nossos visitantes que no dia 25 deste mês foi lançado o “blog da Mulher Religare”, um espaço virtual voltado para o público feminino nos seus maiores e menores detalhes. Ele será desenvolvido pela pastora Flávia junto com uma equipe de colaboradores atuantes em diversas áreas profissionais, do tipo: Advocacia, Pediatria, Fonoaudiologia, Psicologia, Pedagogia, Economia, Teologia e outros, tudo regado pela Palavra de Deus.

Acima de tudo, este blog será um espaço para reflexão da posição da mulher hoje na sociedade, na vida cristã e dentro do Corpo do Salvador. Tenho convicção que esse trabalho irá ser um instrumento do Senhor para edificar a vida de nossas irmãs, bem como seus respectivos relacionamentos, seja com Deus, com seus maridos, filhos e com elas mesmas.

O blog, apesar de direcionado as mulheres, creio terá muito que ensinar aos homens, principalmente na área de relacionamentos, por isso meu querido, não deixe você também de fazer uma visita e saber como melhorar as coisas em casa.

Encerro, desejando à pastora Flávia, minha adorável esposa, humildade no Senhor para que Ele a conduza ao mais profundo da alma feminina.
Endereço do blog:http:// mulhereligare.blogspot.com

2 comentários:

  1. Pastora Fatima

    Procurando um texto sobre homem justo encontrei voces, gostei de tudo que li até o momento, gostaria de saber qual a denominação de voces, se há uma igreja local no Recife - PE
    kATICA

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor minha amada ( Katica).

    Somos gratos pela visita da irmã ao nosso blog e ficamos felizes por ter gostado do que leu.

    Pertencemos à Igreja Evangélica Ministério Religare.

    Nossa igreja ainda é pequena em tamanho, mas fundamentada no compromisso em propagar a Verdade do Senhor de forma genuína.

    Já que a irmã gostou dos textos/ensinamentos, porque não acompanha a Escola de Teologia?

    É um espaço onde estudamos sobre Deus, a forma de relacionar-se conosco e, principalmente, nos preparamos com o conhecimento da Palavra para resistir aos falsos ensinamentos pregados hoje em dia.

    As aulas acontecem todas as 2ª feiras em nossa igreja, mas há irmãos que cursam via internet. O material (apostila) é enviado por e-mail acompanhado de um resumo do desenvolvimento da aula. É gratuito.

    Infelizmente ainda não possuímos uma igreja local no Recife. Mas creio que, sendo a vontade do Senhor, isso irá acontecer.

    Contamos com as orações da irmã e seja sempre bem vinda em nosso espaço.

    Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre no amor e consolação do Senhor Jesus (seu único e verdadeiro amigo).

    Com carinho, Pra. Flávia .

    ResponderExcluir