Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um convite a quem está no exterior

É com alegria que percebemos um crescimento no número de visitantes em nosso blog que residem no exterior.E como estamos perto de completar a humilde marca de dez mil visitantes, queremos comemorar, para glória de Deus, abrindo neste blog uma coluna dedicada exclusivamente a estas pessoas que estão distante, em outros países.

A ideia é mais ou menos assim:

1)Você que nos visita e reside em outro país, terá neste blog um espaço para expressar suas opiniões sobre o que está acontecendo no Brasil ou no lugar onde você reside, seja no campo religioso ou qualquer outro que desejar se expressar. Saiba que você poderá nos abençoar muito com a visão de quem está fisicamente  fora do país e de como as notícias chegam até você ou surgem ai na origem.

2) Você poderá também nos dar o privilégio de falar sobre sua vida no exterior, sua relação com Deus e a igreja, a cultura em que está inserido, suas dificuldades do dia a dia como estrangeiro e tudo mais que desejar abordar e até mesmo pedir orações por situações e pessoas.

Nosso blog deseja através desta coluna, ser um grande amigo para você, que abrirá portas para milhões de amigos em todo Brasil. Não queremos que você se sinta sozinho onde está.
Bem a ideia está lançada, seja você o primeiro da fila. Ficamos no aguardo.

Um comentário:

  1. Ao visitante nacional, deixe sua opinião sobre essa coluna.

    Ao visitante internacional, não deixe de participar, você será benção para nossas vidas e nós para a sua. Compartilhe com seus amigos que também estão fora do Brasil.

    ResponderExcluir