Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Minha intimidade com Deus na quinta - feira = Visão treinada para o sobrenatural

- Com humildade e desejo de edificar sua vida, decidimos compartilhar neste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

- Bom dia meu Amigo Espírito Santo. Hoje vamos compartilhar com nossos irmãos que nos visitam, algumas situações sobrenaturais. Faremos isso não só pela beleza e profundidade do assunto, mas porque nesta manhã aconteceu algo que aos “meus olhos” foi simples, mas também sobrenatural, ou melhor dizendo, foi um toque de Deus.

- Uma coisa já entendi meu Amigo, só verá o sobrenatural, quem abrir seu coração para essa possibilidade, caso contrário, a pessoa sempre encontrará uma justificativa aos “olhos” da ciência, psicologia , mecânica....para negar no seu coração, que Deus é soberano para se manifestar do jeito que Ele desejar.

- Abandonar essa visão extremamente racionalista Santo, passa por entender e aceitar que Deus continua, como sempre fez, interagindo à todo tempo conosco e com a história da humanidade, mesmo que a maioria de suas ações, aconteçam sem serem identificadas como divinas.

- Sabe meu Amigo, como estou escrevendo, faz se necessário confessar que já vivi muito mais o sobrenatural de Deus no passado, do que vivo no meu presente. Enquanto escrevo este parágrafo, começo a entender que este tema tem muito mais haver comigo, do que com os nossos visitantes. Agora percebo que Deus, na sua pessoa meu Amigo, quer me despertar para o fato de que um dia fui trabalhado na minha visão para que ela fosse treinada, para identificar o sobrenatural. Minha vida hoje ainda não está completamente restaurada, mas posso dizer que nossa situação mudou muito para melhor nos últimos 3 anos. E dentro disto, acredito que eu tenha me acomodado em relação à essa capacitação. Como poderei esquecer que naquela ocasião da “prova”, quando era necessário cruzar a Avenida João Brasil no bairro da Engenhoca tarde da noite a pé, sentia tão forte e tão real a presença de anjos caminhando comigo me guardando? Não era necessário enxergar com olhos naturais, minha visão espiritual treinada pelo Senhor me dizia que eles estavam ali.

- Como poderei esquecer Santo Espírito, a forma que encontrei a nossa casa na véspera do nosso casamento? Como eu me deitei em Tuas mãos e fui conduzido até o bairro, rua e endereço onde havia uma casa reservada para nós. É sobrenatural demais, para que hoje eu me permita pensar nisso como uma coisa do passado.

- Termino essa matéria perplexo de quanto ouvi a voz de Deus nela. Quando iniciei, não tinha a menor noção que Deus falaria comigo, mais falou, e esse tipo de ação divina também é um sobrenatural. Mas deixa eu te contar o que aconteceu hoje pela manhã, que motivou todo esse processo. Como já relatei acima e o Espírito Santo é minha testemunha, minha vida melhorou muito nos últimos 3 anos, mas ainda tenho muitas coisas para serem definidas. Por conta disto, se não vigio, algumas vezes me vem uma certa tristeza em função destas pendências. Ontem tive um dia difícil, bem como à noite, além da luta espiritual pela nossa igreja, que é constante, temos lutado espiritualmente pela vida de algumas pessoas que estão na sinagoga de satanás. Juntando tudo isso, ás vezes nos sentimos um pouco cansado, e este era o meu quadro ontem e hoje pela manhã. Bem, mas vamos ao fato sobrenatural pivô de toda esta história. Pela manhã como sempre, levo minha esposa ao ponto do ônibus dela e a espero embarcar, para depois seguir meu caminho. Enquanto esperávamos, o Miguel começou a mexer na barriga da Flávia de um jeito que eu não tinha percebido. Ao colocar a mão na barriga dela, senti como que um toque dele forte, foi uma sensação diferente, parecia que a pele dele tocava na minha e nessa hora todo meu ser foi renovado. Recebi um toque de Deus através do meu bebê que esta dentro da barriga da minha esposa com 7meses, isso é sobrenatural.

- A você que nos visita, entenda que Deus quer treinar seus olhos para eles verem o sobrenatural Divino. Se você deseja conhecer outras de nossas experiências adquira nosso livro “Onde eu termino e Deus começa?”. Deixe seu comentário sobre essa matéria, sua opinião é importante para nós.

- Ao Senhor eu peço perdão por enferrujar esse presente que é ter a visão treinada para o sobrenatural

Um comentário:

  1. Queridos, esperamos que vocês se identifiquem com essa matéria. Enxergar o sobrenatural de Deus é necessário.

    ResponderExcluir