Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Onde está a undiade?

A principal arma da candidata Dilma para essas eleições não será seu padrinho Lula e nem a força ($$$) do seu partido, mas sim a falta de unidade do PSDB. Caso Dilma seja eleita, o único responsável será o partido do candidato da oposição Jose Serra.


A rejeição ao cargo de vice dentro do próprio partido (começando pelo Sr.Aécio Neves, Tasso Jareissati .....) se tornou uma piada dentro de um momento sério e tão decisivo para o Brasil.

Como o PSDB pode acreditar que vai conquistar votos suficientes para superar as vantagens inerentes a candidata da situação com uma postura tão egoísta como essa, apresentada pelos seus mais expressivos representantes?

O PSDB está perdendo uma chance ímpar na sua história, está jogando fora a oportunidade de fazer esse país caminhar nos trilhos com bom senso, já que essa atitude tem sido rara em nossa administração pública. Mas ao contrário do que muita gente esperava, o PSDB resolveu seguir esse péssimo exemplo e está jogando fora o bom senso que lhe era peculiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário