Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pressão sobre os cristãos aumenta no Irã


Queridos visitantes, é deste tipo de governo, que não dá ao seu próprio povo o direito de se manifestar e  muito menos aos cristãos de cultuarem a Deus da sua forma, que o governo brasileiro tem se tornado aliado. É interessante como certas pessoas só olham o que interessa para elas.

Como um regime como esse pode sofrer acolhida carinhosa de nossa diplomacia? "Nós" falamos no direito do governo iraniano, mas "esquecemos" que o povo iraniano, ou boa parte dele, não está nada satisfeito com o rumo que as coisas estão tomando e mesmo assim, não tem nenhum direito de expressar sua opinião.

Não seja você conivente com essa postura, não se engane com o aparente crescimento econômico, eu não sei se você sabe, mas números podem ser programados. A economia é uma grande equação matémática, basta, como fez  René Descartes, colocar as letras certas nos lugares certo.
Pense nisso quando você for votar esse ano para presidente da repúlica.

Pr.Paulo Cesar Nogueira
Eles foram mais uma vez publicamente proibidos de compartilhar de sua fé
O governo iraniano está tomando medidas de segurança para impedir que novos protestos ocorram no dia da celebração do primeiro ano de governo depois da última disputa presidencial.

Fontes informaram que as autoridades prenderam diversos ativistas políticos e líderes de grupos paramilitares, reforçaram a obrigatoriedade das mulheres usarem roupas islâmicas conservadoras e de não se misturarem com homens em lugares públicos.

Essas medidas mais severas também alcançaram os cristãos. Eles foram publicamente proibidos de compartilhar sua fé e, além disso, o governo passou a monitorar pequenos grupos cristãos em busca de muçulmanos convertidos.

Os cristãos sofrem discriminação, que vão desde o desemprego, até serem impedidos de oferecer boa educação aos filhos e de possuir propriedades.

Com o aumento da vigilância, o trabalho de discipulado torna-se cada vez mais difícil. Ainda assim, os líderes da Igreja iraniana continuam a buscar o crescimento do Corpo de Cristo no país, mesmo sabendo que aqueles que deixam o islã e se tornam-se membro de outra religião, enfrentarão prisão e até a pena de morte.

Os cristãos geralmente sentem-se isolados, pois não têm permissão para se reunir e adorar em conjunto. É por isso que os programas cristãos que transmitidos via satélite são tão importantes.

Temos que orar para que Deus fortaleça os cristãos iranianos nesse período de pressão e pedir que o Senhor lhes dê ânimo para que permaneçam firmes. Peça a Deus também que transforme o governo iraniano e que os cristãos possam adorar livremente.

Fonte: Missão Portas Abertas/Mission Network News

Nenhum comentário:

Postar um comentário