Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

domingo, 6 de junho de 2010

Um tempo de repouso dedicado a oração e a meditação da Palavra.

Chega um determinado momento na vida da igreja ou do ministério, independente do  tempo que ele tenha , que existe a necessidade de um repouso destinado somente a pratica da oração e da meditação da Palavra. E é exatamente isso que faremos de hoje até de 10 de julho 2010 em nossa igreja.



Neste período manteremos ativos os cultos coletivos (quarta-feira e domingo), Escola Bíblica e a Escola de Teologia, mas não haverá nenhuma atividade das sociedades (homens, mulheres e jovens), nenhuma reunião seja de ministério ou administrativa e nenhum outro tipo de evento.



Neste período a liderança e a igreja (pelo menos assim acreditamos ) estarão onde for possível orando e meditando sobre nossa forma de ser cristão e de ser igreja. Para isso, estaremos nos valendo do que há de melhor: a meditação bíblica e a oração.



Certas acomodações e comportamentos, sejam de caráter individual ou coletivo, não podem ser permitidos por muito tempo, se for, podem enrijecer de tal forma o cristão e a igreja, que depois para concertar, só quebrando tudo para começar de novo.



Visando não dar trabalho ao Oleiro e nem experimentar o barulho do quebra vaso, estamos, com ajuda da graça de Deus, tendo uma atitude de reavaliação conjunta igreja e liderança, que acima de tudo, é um ato de arrependimento.



Talvez você que nos visita possa estar pensando que essa atitude está sendo tomada porque aconteceu um grande escândalo em nosso meio, se for esse seu caso, sinto desapontá-lo, o que está de fato ocorrendo conosco é o que ocorre com todas as igrejas e que a maioria das pessoas considera pequenas coisas.



A diferença no nosso caso, é que nós sabemos que essas pequenas coisas, não são pequenas diante de um Deus Santo e que conta com uma igreja santa para fazer sua Vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário