Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Está faltando tempo para se ouvir Deus.

Pela graça de Deus, estamos mais uma vez em estudo do livro de Mateus. Como ocorreu em todas as outras leituras deste livro e também dos outros canônicos, sempre fico surpreso com a riqueza de cada palavra dentro de cada versículo, dentro do seu contexto. A sensação que tenho é de está no Grand Canyon ouvido ecos da voz do Eterno a cada Palavra lida. E mesmo assim, ainda tem gente que diz que Deus não fala. Deus sempre fala e com todos, salvos e não salvos porque a atmosfera da graça proporciona isso, o problema reside em não se querer ouvir Deus, da forma que Ele está falando. O homem contemporâneo seja cristão ou não, é um homem sem tempo para Deus. A máquina da vida tem girado tão rápida, que ter tempo para ouvir Deus, tem se restringindo, no caso dos cristãos, aos cultos dominicais. Evidentemente como tudo na vida existem exceções, mas elas estão ficando cada vez mais raras em nossa pós-modernidade.


Pensando sobre essa questão que assola a muitos cristãos e não cristãos, como o Eterno tem me concedido tempo para lhe ouvir, decidi compartilhar reflexões sobre o Evangelho de Mateus com nossos visitantes, não como um substituto à sua leitura pessoal, mas como um estímulo visando despertar em cada leitor, uma decisão em mudar essa história em sua vida. Afinal de contas, Deus é o dono do tempo e de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário