Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os nacionais

Diante da boa resposta que tivemos à coluna dedicada aos brasileiros que estão no exterior, conforme artigo abaixo, resolvemos criar também uma coluna voltada aos irmãos que estão em qualquer parte do território nacional, que por algum motivo, não têm ainda um blog para compartilhar suas opiniões e colocar assuntos para debate.
O nome da coluna será “Os nacionais” e poderá ser utilizada por qualquer pessoa que acessar nosso blog. Este espaço poderá ser usado para compartilhar notícias que não chegam à mídia, situação da igreja nas cidades mais distantes, absurdos do dia a dia, política e outros .

Para participar, basta você fazer o registro do seu comentário nesta coluna e nós produziremos a matéria e a postaremos como um artigo. Se desejar, você também pode enviar via e.mail para o endereço: estrutura.religare@hotmail.com
Não deixe de participar, estamos aguardando suas notícias ou opiniões.

Um comentário:

  1. Queridos, nossa ideia é interagir, não existe comunhão sem interação.Desejamos muito mesmo receber suas nóticias ou opiniões, seja você um repórter deste canal de comunicação
    Abraços em Cristo

    ResponderExcluir