Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Deus tem sido meu Mestrado.

SE VOCÊ DESEJAR COMENTAR QUALQUER UM DESTES TEXTOS OU TIRAR ALGUMA DÚVIDA, BASTA CLICAR EM "POST A COMMENT", DIGITAR A SUA PERGUNTA,CLICAR EM ANÔNIMO E PUBLICAR COMENTÁRIO.ASSIM QUE RECEBERMOS SUA MENSAGEM,COLOCAREMOS SUA RESPOSTA NO BLOG OU ENVIAREMOS PARA SEU E.MAIL, COMO VOCÊ ACHAR MELHOR.

Caro visitante,se sua igreja precisa de alguém para ministrar para casais e famílias, informo que estamos a disposição de todas as igrejas irmãs(que confessem a Cristo como Senhor e Salvador).O contato pode ser feito pelo nosso e.mail: pauloflecha1000@hotmail.com ou em nosso telefone 021 7606-6263.

Deus tem sido meu Mestrado
Publicado em 08/Out/2008 às 23:11

Além da capacitação para o pastorado, sou graduado em Economia e fiz M.B.A na Fundação Getúlio Vargas. Apesar disto, sempre tive vontade de fazer um mestrado na área de gerenciamento, pois sempre gostei muito de atuar neste tipo de atividade.

Mas de alguns anos para cá, foi necessário deixar tudo isso um pouco de lado, tendo em vista que Deus solicitou boa parte de meu tempo para o Seu Reino, o que não me permitiu fazer esse mestrado e nem me dedicar com grande empenho as oportunidades profissionais que surgiram.

Apesar de nunca Ter me arrependido de minha decisão,pois servir ao meu Deus e a seu povo é algo maravilhoso, sempre falei para o Senhor que quando Ele me permitisse retornar ao mercado de trabalho no mesmo patamar que eu tinha quando o conheci , eu iria Ter muita dificuldade, pois eu estava há muito tempo distante da função de gerenciamento,provavelmente eu estaria ultrapassado e enferrujado.

No mês de Setembro, Deus resolveu me levar para uma outra empresa onde a oportunidade de atuar no gerenciamento se colocou diante de mim. Confesso que a primeira coisa que eu falei com meu Deus foi:

Senhor, eu dei prioridade a Tua Palavra, a teologia, a leitura dos livros e materiais produzido por teus ungidos. Senhor, eu cuidei da tua gente em vez de idiomas, passei mais tempo nos montes do que em cursos de atualização, como depois de tanto tempo vou conseguir desenvolver esta atividade de forma satisfatória sem Ter mesmo cursado um mestrado”?

No decorrer destes dias Deus respondeu o meu questionamento, Ele me mostrou que enquanto eu cuidava de Suas coisas, Ele cuidava das minhas, Ele foi o meu Mestrado. Estou surpreso com a capacidade que está brotando em mim no dia dia na atividade de gerenciamento.Na verdade, a sensação que eu tenho agora é que todo esse tempo eu vivi gerenciamento, parece que as respostas estão prontas na minha cabeça, as soluções estão nascendo de forma tão natural que tudo parece muito simples.Como está fácil de perceber os problemas e propor soluções.

Estou maravilhado com a sabedoria de Deus. Enquanto eu achava que o monte, as orações, as escrituras e os livros de teologia só me ensinavam sobre Cristo, o Pai me ensinava tudo que minha vida profissional precisava.

Como Deus é perfeito, como não existe Nele nenhuma confusão, como Ele sabe todas as coisa, como Ele não confunde os seus, como existe o tempo de Deus.

E se você hoje me perguntar como é foi minha vida acadêmica, vou te responder:

a) Graduado pela Faculdade de Economia e Finanças do R.J.

b) M.B.A Pela Fundação Getulio Vargas.

c) Mestrando no Senhor com MUITO ORGULHO até a volta de Jesus .


Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo sejam com todos.

Pr.Paulo e Pra.Flávia.

Um comentário: