Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Como comentar nossos textos?

Para registrar qualquer comentário, bom ou ruim, click no "Post a comment" da mensagem que você deseja emitir sua opinião.
Ao abrir a caixa de digitação, escreva sua mensagem colocando ao final do texto seu nome, e se possível também o e.mail para contato.
Depois disto click em "anônimo" e depois em "publicar postagem".

obs: não é necessário colocar seu nome e senha nas caixas abaixo da caixa de digitação, este é reservado para quem é cliente do sistema.

Do lado direito do blog um pouco mais abaixo (TEXTOS POSTADOS), existe uma série de textos também interessantes para sua leitura, basta clicar em cima deles para acesso.Que Deus te ilumine nos comentários, eles serão levados em consideração.

Pr.Paulo

4 comentários:

  1. AS PESSOAS CORREM PARA LONGE DO SENHOR PORQUE SABEM QUE ESTÃO NO ERRO E NÃO QUEREM SE REDIMIR E TALVEZ O MEDO DE PERDEREM OS"AMIGOS".

    ELES SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO SO NÃO QUEREM ACEITAR.
    ELAINE.

    ResponderExcluir
  2. Cara Elaine, você foi bem direta e objetiva,por isso tenho a certeza que Deus vai levantar, no tempo Kairós, você e seu marido como ministros do evangelho.
    Creio também, que seu comentário é só um de vários motivos, acredito que nós como Igreja precisamos ainda entender melhor essa opção que o mundo tem feito para de alguma forma ajudarmos essa maioria a se voltar para Deus.Mais uma vez agradeço sua participação.
    Pr.Paulo

    ResponderExcluir