Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Deus deseja o mesmo que qualquer criança -parte 2

Segunda feira do feriado chamado carnaval.
Hoje chuveu um pouco mais que no domingo, mas junto com a maior quantidade de chuva veio também uma maior comunhão e alegria sobre o nosso retiro espiritual.

Neste dia buscamos trabalhar a parceria dos casais com: peças bíblicas, apresentação de louvor com coreografia e também disputas do tipo identifique o personagem bíblico a partir de mímicas.
Em tudo Jesus foi o foco e por isso creio que a nossa alegria foi muito maior.

Fiquei feliz porque conseguimos neste dia envolver bem as crianças em nossos objetivos, apesar de ter que confessar diante de todos, que os pais se divertiram mais com as brincadeiras do que as próprias crianças.O irmão Paulo Cezar ( o tesoureiro ) como Moisés abrindo o mar vermelho numa pequena piscina e os irmãos Sergio e Elaine como protagonistas do louvor " a marca da promessa" foram insuperáveis.

Creio que alguns no nosso meio se surpreenderam de como podemos nos divertir tanto tendo o nosso Jesus tão presente.No fundo ainda não entendemos que Ele é a fonte de toda verdadeira alegria.

Resolvemos encerrar o retiro um pouco mais cedo, alguns de nós precisavam trabalhar na terça feira, outros atender outros compromissos, por isso encerramos o retiro no final da segunda-feira depois de três dias onde aprendemos muito e aumentamos em muito nossa comunhão com o próximo e com Jesus, nosso amado Senhor.

Como pastor estou feliz com o resultado, sei que pelo que conseguimos vamos ter que melhorar muito mais com nosso Deus.Como relatamos na primeira etapa desta mensagem, temos a convicção que Jesus quer se fazer presente no nosso meio de uma forma especial,sei também que só Ele poderá nos ensinar a nossa parte para que isto aconteça.

Talvez na cabeça de quem nos vista nesta página, possa passar a idéia de que eu estou preocupado que essa presença aconteça com milagres do tipo:paralítico andar, cego enxergar e outros, tudo isso é muito bom, mas o que estamos buscando é um relacionamento onde possamos sentir Jesus de forma mais Presente e Vivo, do tipo que nos conduza a um constrangimento e que este resulte numa mudança profunda de nosso caratér e do propósito da nossa vida.

Nós estamos falando de um relacionamento que não esteja baseado no que Ele pode fazer por nós, seria algo do tipo "como se casar com a pessoa mais rica do mundo sabendo de tudo que esse casamento pode nos proporcionar, mais ao mesmo tempo, ter a certeza que o único motivo que vai nos levar ao "sim" é o nosso amor pela outra pessoa e não pelo que ela é, tem ou pode fazer"

Os milagres como cego enxergar, paralítico andar serão sempre bem vindos como todos os outros sinais, para glória de Deus, mas estamos buscando o milagre de ter uma relação com Deus baseada não só no amor Dele por nós, mas no nosso por ELE.

Queremos amar Deus a ponto de atraí-lo para perto de nós e mesmo ainda neste corpo, sentirmos um pouco do que será nosso casamento nos céus com o Cordeiro. Cremos também que desta maneira,por graça, seremos verdadeiros canais da presença de Deus para outras pessoas.

Sabemos que esta proposta de trabalho não facilita nossa vida ministerial para ganharmos almas, mas cremos que ela é a mais honesta quando se trata de apresentar o reino de Deus as pessoas, pois foi o que Jesus nos mandou pregar.

Temos entendimento também que ela não ajuda naturalmente o caixa da igreja necessário a manutenção desta obra, mas cremos na fidelidade de Deus e no mover do Espírito Santo no seu coração que nos visita.


Se você acredita nesta nossa plataforma e deseja colaborar conosco, fique a vontade, você poderá ser um instrumento de Deus nessa nossa caminhada.

Mas se você neste momento se perguntar "mas o que vou receber de Deus por isso?" Eu te respondo, eu não sei, mas posso te dizer que se você teve essa preocupação, saiba que você ainda não está preparado para ser nosso coloborador.

Lemre-se: Deus deseja o mesmo que qualquer criança, simplesmente ser amado.

Graça e Paz

Pr.Paulo Cesar Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário