Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESPAÇO RELACIONAMENTO - Minha ovelhinha chamada Natan

Estamos sentindo falta dos comentários dos nossos visitantes aos textos e também de sua adesão ao nosso grupo de seguidores no blog, twitter e facebook. Desejamos interagir com você.

Nesta semana o mais jovem membro de nossa igreja se internou com problemas respiratórios. O Natan ainda não completou um ano de vida, mas já é contado como nosso irmão em Cristo e tem seu lugar reservado em nosso templo, apesar dele insisti em ficar sentado no chão, aos pés dos seus pais espalhando seus brinquedos, diga-se de passagem: bem barulhentos.

Hoje faz quatro dias que ele está internado e para nossa alegria fomos informados que ele está melhorando significativamente, por isso, cremos que logo, logo ele estará em nosso meio (fazendo as bagunças dele).

Ontem à noite, depois que a pastora Flávia chegou do trabalho, decidimos ir até o hospital para dar um abraço na Ana (mãe do Natan), na intenção de fazê-la sentir o calor da comunhão dos santos, já que ela está direto no hospital acompanhando seu filho. Temos aprendido que é necessário colocar em prática todo o amor e comunhão que pregamos na igreja, caso contrário, tudo se tornar vazio e descaracterizado, passando longe do que chamamos de Evangelho.Temos falado diariamente com a Ana por telefone e orado pelo restabelecimento do Natan, mas nada substitui a presença física, principalmente numa hora dessas, em que todo mundo fica fragilizado, principalmente a mãe.

Ao chegarmos ao hospital Getulinho, não tínhamos a pretensão de ver o Natan, já que a hora estava avançada e nossa entrada se tornaria inconveniente para as outras mães que estavam na mesma enfermaria, por isso, pedimos a Ana para chegar até a portaria por alguns minutos.

Para nossa surpresa, ela foi liberada para trazer o Natan até uma sala de espera (dentro das instalações), onde foi possível ter contato com ele e com a Ana, o que muito nos alegrou. Oramos por eles, conversamos, brincamos um pouco e saímos daquele local com a certeza que aquela mãe já estava com o coração  em paz, mediante a melhora demonstrada pelo seu filho. Tenho certeza também que esta experiência, podemos caracterizá-la dessa forma, vai reforçar no coração da irmã Ana e do irmão Ademilson a certeza que Deus sempre intervém em nossa história.

Hoje pela manhã enquanto escrevia este texto liguei para ter notícias de como foi à noite do nosso amadinho. Graças a Deus, ele já estava no parquinho do hospital brincando e pegando um pouco de sol. A médica do plantão registrando suas melhoras, compartilhou que em breve ele será liberado. Deus é bom.

Mas encerrando este texto, quero compartilhar algo que me marcou em toda esta história. Ontem à noite, ao nos depararmos com a Ana e o Natan na tal sala, ele nos deu um sorriso marcante, com as duas bochechas bem alta, com covas profundas embaixo da buchcha e com os olhos que pareciam acompanhar os movimentos da boca.Era o sorriso de sempre do nosso Natan. Fui para casa, dormi e acordei com aquela imagem na minha mente e com o coração alegre de ter aprendido amar essa  ovelhinha. Que o Senhor me ajude sempre a conseguir amar, não só as pequenas, mas também as grandes.

Em Cristo
Pr.Paulo Cesar Nogueira
Ministério Religare
minreligare.blogspot.com
pauloflecha1000@hotmail.com
Facebook Paulo E Flávia Nogueira
Twitter minreligare

Nenhum comentário:

Postar um comentário