Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 4 de maio de 2010

A comunhão de várias igrejas na “Escola de Teologia”

Quero compartilhar com nossos visitantes uma boa experiência que estamos tendo em nossa igreja. Como já divulgamos em outra matéria, há um mês lançamos um projeto chamado “Escola de Teologia”.

A ET é um espaço e não um seminário, voltado para se falar, ensinar, debater e desmistificar a crença que o estudo da teologia é só para intelectuais e não para o crente comum (se é que podemos falar assim de alguma cristão).

Esse espaço foi aberto a todas as igrejas evangélicas próximas e também a pessoas não crentes que desejam conhecer as Escrituras.

Para que não houvesse nenhum tipo bloqueio, já que nosso objetivo é divulgar conhecimento bíblico sobre Deus, colocamos esse serviço a disposição da comunidade de forma gratuita, o que inclui o material distribuído.

Ontem para glória de Deus, contamos em nossa sétima aula, com um bom número de participantes representando cinco igrejas de denominações diferentes e com a participação de pessoas não crentes querendo conhecer o Evangelho de uma forma pedagógica.

Foi prazeroso em Cristo ter um grupo tão diversificado em termos de instituições, mas reunidos pelo poder do Evangelho. Que toda honra e Glória seja dada ao nosso Deus.

Pedimos suas orações por esse trabalho, já que está surgindo o interesse de outras igrejas para que ele seja levado até o local físico dela em outros dias da semana.Que o Senhor nos ajude a ajudar o povo dEle a se aproximar mais através da revelação do Evangelho e não de formas místicas e pragmáticas.

ps: Aos visitantes, principalmente que estão no exterior, lembramos que você pode participar também via internet.

Um comentário:

  1. Parabéns, Pastor!!!
    Que Jesus te abençoe, a cada dia, mais e mais!!!
    Que Jesus te ilumine nesta caminhada pastoral, a cada dia!!!
    Fica com Jesus!
    Feliz Aniversário!
    Muitas felicidades!!!
    Bjs para todos!!!

    A paz do Senhor Jesus!
    Larissa

    ResponderExcluir