Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deus usou uma criança de 2 anos para falar comigo.


Hoje recebi um grande presente de Deus. Ele falou comigo através de uma criança de dois anos. É sério.
Talvez o falar de Deus para algumas pessoas esteja limitado a um grande tremor ou coisas deste gênero. Para mim não. Sei que Ele é soberano para manifestar seu carinho para com os seus de diversas maneiras e na maioria das vezes de forma simples. E foi desta forma (simples) que sua graça se manifestou na minha vida nesta tarde, pelo coração da pequena Maria Clara.

Se não estou enganado com datas, a Maria Clara tem dois anos de idade, umas bochechas enormes, é muito esperta, emburra com facilidade, fala  dando ordem e tenta fazer sempre do jeito dela as coisas na escola bíblica de nossa igreja, a qual ela freqüenta com alguma regularidade.

A Maria Clara é sobrinha de nossa irmã Ana, esposa do irmão Ademilson (outra promessa de Deus na Palavra), uma pregadora da Palavra que cresce no conhecimento de Deus a cada dia.

Nesta tarde,  enquanto estava saindo de casa para resolver alguns assuntos,  ouvi a voz da mãe da Maria Clara me chamar. Ao se aproximar ela me disse:

- Pastor, o senhor não sabe o que aconteceu com a Maria Clara. Ela foi picada por uma abelha hoje pela manha nos lábios e como é alérgica, ficou logo inchado.

Eu falei para ela que sentia muito e comentei que estava aparecendo muitas abelhas em nosso bairro.

Ela retornou sua fala dizendo:
- Mas o que eu quero lhe contar é que ela começou a perguntar pelo senhor querendo o telefone para ligar para sua casa. Como não achei seu telefone e o meu estava sem carga, ela foi até a casa da tia para pedir o celular emprestado, porque queria lhe contar o que tinha acontecido com ela.

Falei para a Elaine, mãe da Clara, que ao retornar, o que não iria demorar, eu ligaria para ela.

Voltei e assim que cheguei, liguei para casa da tia que é próxima e pedi para chamar a Clara. Quando ela chegou ao telefone, ouvi aquela voz enroladinha  do outro lado da linha:
- pator, a belha mordeu Clara. Ola por clara (traduzindo: pastor, uma abelha me picou o senhor pode orar por mim, eu estou com os lábios inchados).

Orei pela Clara e quando seu tio pegou o a extensão depois que falamos, ele me disse que enquanto orava, ela ficava balançando a cabeça como que em sinal de amém.

Em nosso ministério não temos a tendência de valorizar demais “pessoas de oração” e nem títulos eclesiásticos, por isso tenho certeza que o coração desta criança lembrou de alguma coisa boa, que pela graça e misericórdia, que ela viu em nós e ficou guardado em seu coração.

Obrigado Senhor, pelo seu carinho, eu precisava disto

Nenhum comentário:

Postar um comentário