Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Não somos burros.

Se você desejar comentar qualquer um destes textos ou tirar alguma dúvida, basta clicar em "POST A COMMENT", digitar a sua pergunta, clicar em anônimo e publicar comentário.Assim que recebermos sua mensagem , colocaremos no blog ou enviaremos resposta ao seu e.mail, como você achar melhor.


Nós cristãos precisamos ser mais participativos na sociedade.Infelizmente aqueles que elegemos estão cegos espiritualmente e se curvam a cada dia ao chamado "politicamente correto", que de correto não tem nada.

Fico pensando.....Será que eles acreditam realmente que somos burros?


Toda vez que uma autoridade do governo federal vai falar a favor da criminalização da homofobia, usa sempre o argumento da defesa da integridade física dos homossexuais,e que não entendem como a Igreja não se preocupa com isso.O pior é que muita gente quando houve esse discurso acaba engolindo, sem atentar para o fato que a integridade física seja do homo ou do hetero, está garantida na nossa constituição.

E mais:A IGREJA É CONTRA A PLC122/06 E OUTROS AFINS, PORQUE O OBJETIVO PRIMEIRO DELES NÃO É GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA DE NINGUÉM, MAS SIM COLOCAR CENSURA NO PENSAMENTO E NA EXPRESSÃO DAS PESSOAS QUE PENSAM DIFERENTE DAQUELES QUE HOJE ESTÃO NO PODER E DE OUTROS, QUE DESCOBRIRAM UMA FORMA DIFERENTE DE VIDA, QUE NÓS RESPEITAMOS POIS AMAMOS EM CRISTO TODAS AS PESSOAS, MAS QUE ENTENDEMOS NÃO SER BENÉFICA PARA NOSSAS VIDAS E DE NOSSOS FILHOS.

Além disto, ou mesmo acima disto, o que eles não entendem, é que sobre nossas vidas existe uma autoridade maior que não poderá se negada, independente do que aconteça, essa autoridade se chama: "A PALAVRA DE DEUS"
Pr.Paulo Nogueira - 19/05/2009


A matéria abaixo foi extraida do site Cristianismo Hoje.

Minc critica Igreja
Em evento voltado para público LGBT ministro do Meio Ambiente diz que Igreja tem errado feio em alguns momentos.

Em discurso no Palácio da Guanabara durante a cerimônia de lançamento do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, criticou a Igreja.



"Tem alguns momentos em que a Igreja erra feio. Um deles é a questão da camisinha. Se a gente fosse atrás da Igreja, quantas pessoas não estariam doentes?", questionou o ministro em meio aos aplausos dos presentes.



"Outra questão é a da homofobia. Como é que uma religião pode dizer que é fraterna e solidária com todos se pressiona os parlamentares a não aprovarem a lei que criminaliza a homofobia? É corresponsável pela multiplicação dos crimes que nada têm de fraternos e solidários", afirmou o ministro.


Já o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, defendeu que os funcionários públicos do estado "saiam do armário".



"Quando se vai a São Francisco, a Nova York, na parada gay, aparece a Polícia uniformizada, os gays da polícia assumindo. A Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Defensoria, eu conclamo a todos os membros do Governo que, no dia da parada gay, se identifiquem", declarou.



(Com reportagem de O Estado de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário