Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

domingo, 30 de janeiro de 2011

ESPAÇO VAMOS ORAR POR ESSA SITUAÇÃO - Caetano ainda não sabe, mas...

Caetano Veloso ainda não sabe, mas tem gente grande a sua caça.

Herdeiro de uma herança espirital africana bem difundida na Bahia, ele ainda não sabe , mas Deus tem outros planos para sua vida.

Seus dois filhos mais jovens com Paula Lavigne, sua última mulher e atual empresária, tomaram uma decisão por Jesus e estão congregando na Igreja Universal do Reino de Deus.

Caetano ainda não sabe que essa terceira geração de sua família, vai reverter a dele e talvez a anterior, trazendo-os direto para os braços do Pai.

Oremos pela conversão dele.

Em Cristo 
Pr. Paulo Cesar Nogueira


30/01/2011 - 13h25
Caetano Veloso conta que filhos são evangélicos da Universal
Publicidade
DE SÃO PAULO

O músico Caetano Veloso abriu as portas do seu apartamento no Leblon, no Rio, para a revista Serafina, e conversou sobre família, carreira e política. Entre outras coisas, contou que seus dois filhos mais novos são evangélicos frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Os meninos, Tom e Zeca, . "Minha geração teve que romper com a religiosidade imposta, a deles teve que recuperar a religiosidade perdida", disse o cantor sobre o assunto.
A respeito do crescente poder dos evangélicos no Congresso e na mídia, relativiza: "A Record não tem mais rabo preso com o bispo do que a Globo tem com o cardeal."

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Ângelo, tenho um blog no qual a temática é: "Um Olhar Bíblico Teológico Sobre Temas Atuais e Polêmicos". Gostaria de convidá-lo a fazer uma visita no meu Blog:

    http://pbangelo.blogspot.com

    ResponderExcluir