Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ESPAÇO DIVERSOS - Convença alguém que você conhece a boicotar o BBB

Queridos, sinceramente, veja o diálogo abaixo desse cidadão chamado boninho, que liberou agressões físicas no reality chamado BBB.

É isso que você vai deixar entrar na sua casa? Depois não reclame do seu filho agressivo, de sua filha promíscua e do seu conceito de família se tornar um lixo. Esse tipo de programação faz parte de um rolo compressor movido para destruir tudo de bom que ainda existe em nossas vidas. Não dê esse gostinho para quem quer destruir sua casa.

Em um país sério, esse tipo de registro – reafirmado pelo diretor- seria motivo suficiente para uma ação criminal, mas aqui....

Minha campanha dessa semana é : Boicote o BBB e esse sujeito que precisa de nossas orações chamado boninho.

Em Cristo

Pr. Paulo Cesar Nogueira


Boninho disse por meio de seu Twitter neste domingo (9) que vale tudo no reality, inclusive agressões físicas. "Pronto! iiberei [sic] a porrada entre eles! Será que vai rolar???"

O diretor do programa contou ainda na rede social que iria visitar os confinados no hotel onde estão hospedados para reiterar as regras do BBB11. "Hora de ir para o hotel passar as regras com os brothers e avisar que vale porrada!!! Rsrsrsrsrsrsrsr".

Em novembro do ano passado, o "Boss" havia afirmando também por meio de seu Twitter que iria liberar as brigas físicas entre is BBBs. "Vai valer tudo, até porrada", disse na época Boninho. No entanto, ele desmentiu a informação pouco tempo depois. A 11ª edição do programa, que estreia nesta terça (11), às 23h, na Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário