Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sábado, 14 de junho de 2008

Hoje a noite vamos virar uma massa.

Se o título te enganou, nos desculpe, a massa é outra.Mas acima dessas delíciais que vamos ter que encarar nesta noite(14Jun):lazanha,canelone, pizza............ teremos a oportunidade de compartilhar:Filipenses capítulo dois do versículo um ao onze.Que espetáculo é a presença da Palavra de Deus em nosso meio, por isso, não podemos deixar de dar a Ela o destaque que lhe é devido.

A igreja nesta data se reune no bairro de Tribobó para um programação diferente, pelo menos no que diz respeito ao local e as atividades.Estaremos jantando todos juntos em um rodízio de massas organizado pelo nosso grupo de "comunhão social" (Sergio e Elaine). Como eu tenho dito aos irmãos,"estaremos construindo um puchadinho na nossa comunhão com os irmãos, já que vamos nos reunir para virar uma massa", detalhe, a massa será virada com garfos e facas.

Pena que você ainda não pertence a esta família, mais quem sabe no próximo evento, para glória de Deus, você não estará em Cristo e conosco ?

Que Deus abençõe nossa noite.14 de Junho de 2008.


Pastor Paulo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário