Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Nós somos a pequena nuvem de Elias.

Graça e Paz meus queridos e santos escolhidos por Deus.

No livro de 2Reis cap.18 versículo 44 diz assim:

À sétima vez disse: Eis que se levanta do mar uma nuvem pequena como a palma da mão do homem. Então, disse ele (profeta Elias falando com seu moço):Sobe e dizes a Acabe (rei de Israel): Aparelha o teu carro e desce, para que a chuva não te detenha.

A nação de Israel estava vivendo um período de grande seca em conseqüência de sua distância da vontade de Deus. A passagem acima nos relato o momento em que o profeta Elias, após conduzir o povo a um concerto com Deus, ora para que o céu se abra e a chuva seja abundante sobre a terra.

Nos chama atenção o fato de que uma pequena nuvem como a palma da mão de homem foi o suficiente para que Elias entendesse que a grande chuva estava a caminho de Israel..

No Domingo a noite, dia 20 em nosso culto de adoração, enquanto o louvor de nome " A marca da promessa" era ministrado e a igreja adorava ao Senhor que é digno de toda honra, glória e louvor, eu olhei para a igreja e a vi como essa pequena nuvem.

A nuvem avistada pelo moço de Elias, pelo seu tamanho descrito , não deveria aparentemente aos olhos naturais está fazendo nenhuma diferença no céu e nem no clima de Israel. Talvez a nossa pequena igreja esteja sendo vista desta forma pelas pessoas naturais ou pelas pouco espirituais, ou seja, não fazemos diferença no céu ou no clima do bairro de sta. Barbara.

Mas como foi com o profeta Elias, naquela noite do dia vinte tive a certeza que será conosco.

Por isso, digam aos Acabes deste bairro, aos incrédulos e aos de pouca fé que se preparem porque a grande chuva de Deus está a caminho e vai descer sobre este lugar, porque entre outros, o Ministério Religare vai ser um instrumento de Deus para mudar os céus sobre sta.Bárbara, bem como o clima deste bairro.

Nós vamos orar para que essa abundante chuva de Deus desça sobre esse lugar.

Que você faça parte deste milagre junto conosco, Deus te abençõe.
Pr. e Pra. Paulo e Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário