Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Saber o que é uma laranja é uma coisa, provar dela é outra.(Parte 1)

Esta semana vivenciei uma experiência que me levou a desenvolver a reflexão colocada como título desta mensagem.

Na Terça feira passada, descobri que muitas vezes temos conhecimentos de algumas coisas, mas nos falta descobri-las verdadeiramente para que venhamos a dar o valor merecido a cada coisa em nossa vida.

Na terça feira nosso culto começa ás 19:30, e próximo a esta hora, desabou uma chuva muito pesada acompanhada de fortes ventos o que ocasionou falta de luz no lado da rua onde estamos localizados. Por conta disto ninguém apareceu na igreja.

O nosso vizinho da frente, que é a concessionária Dirija, estava com luz e a iluminação de sua área externa nos deu um pouco de claridade. Eu e a pastora demos início ao culto normalmente como faríamos em condições normais.
Um pouco depois chegou o irmão Sergio, que após ir a sua casa trocar de roupa, pois estava toda molhada, retornou a igreja para cultuar a Deus.
Que o Senhor abençõe seu esforço e conserve esta determinação.

Quero compartilhar que nesta noite senti a presença de Deus de uma forma especial que me trouxe alegria e regozijo pelo que estava fazendo.

Externamente havia diferença, mas internamente não, as condições desfavoráveis e a ausência das pessoas não prejudicaram o nosso culto a Deus.
Eu tinha pleno conhecimento , eu sabia, de que tudo que fazemos é para Deus e não para o homem, inclusive a direção do culto, com suas orações , louvor e ministração da palavra, mas o que eu descobrir naquela noite é que isso na minha vida não é algo da boca para fora, mas sim uma verdade.

Pela misericórdia e graça descobri que Deus operou em mim esta grande obra. Hoje, a igreja, o ministério, os cultos, tudo é feito para Deus e não existe nenhuma outra motivação paralela que mova minhas intenções.

Fiquei feliz em descobrir algo que já sabia e também de entender que sabemos muitas coisas mas precisamos descobri-las. Pense sobre isso.

Pr. Paulo Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário