Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ESPAÇO RELACIONAMENTO - É hora do "corpo a corpo", eles precisam disso.

Estamos sentindo falta dos comentários dos nossos visitantes aos textos e também de sua adesão ao nosso grupo de seguidores no blog, twitter e facebook. Desejamos interagir mais com nossos leitores. Este blog é um espaço onde você não precisa ter medo de se expressar, nós somos uma família em Cristo.

No início deste ano fui despertado por Deus a voltar-me com mais intensidade para ganhar almas no “corpo a corpo”. É evidente que tratar aquelas que estão no rebanho continua sendo nossa prioridade, mas levar pessoas a terem um encontro com Cristo entrou em minha pauta diária deste ano. De certo que essa preocupação sempre existiu, mas agora ela está se manifestando de forma diferente, chegando mesmo a ser sentida como uma necessidade do meu ser, podendo ser comparada a sede por água que quando não e saciada, resseca nosso interior.
 Apesar da associação feita acima, preciso esclarecer que este empenho e sensação não trazem nenhum peso a minha alma, pelo contrário, estou sentido muita paz, mediante o amor de Deus que tenho buscado para consegui chegar até aqueles que ainda não conhecem essa maravilhosa graça. Sendo sincero aos meus leitores, espero que essa fase não termine nunca, mas que seja intensificada a cada dia em minha vida, pois tenho certeza que agindo desta forma estou entendendo melhor o Reino do meu Pai. Por isso, faço um apelo por sua intercessão, ajude-me em oração para que minha vida seja um grande canal de Deus para pessoas que estão perdidas nas trevas. Conto com você leitor para que 2012 seja um ano de grandes conversões a Cristo.
Aproveito a oportunidade também para estimular você a fazer esse “corpo a corpo” diário, não se limite somente a pregar nas igrejas, mas traga para o seu cotidiano o amor que Deus tem revelado em Cristo a você e sua família, até porque, muitas pessoas e uma infinidade de famílias estão precisando conhecer os mistérios da vida revelado em Cristo.
Em Cristo
Pr.Paulo Cesar Nogueira
Ministério Religare
Minreligare.blogspot.com

pauloflecha1000@hotmail.com
Facebook Paulo E Flávia Nogueira

Um comentário:

  1. Anunciar o Evangelho é muito mais do que falar de Jesus, apenas falar dele não é pregar o evangelho. É preciso falar da Ira de Deus, do pecado que torna todo homem alvo dessa ira e então mostrar o tremendo amor de Deus, que deu seu filho para nos salvar d'Ele mesmo.

    Deus abençõe!

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - igreja apostólica, palavra viva

    ResponderExcluir