Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pastores, suas vidas e seus ministérios - Nosso próximo entrevistado é o Pastor Antônio Mesquita

 A entrevista com o pastor Antônio Mesquita será postada na próxima segunda-feira, até lá, conheça um pouco do nosso próximo entrevistado:

Antônio Mesquita é ministro do Evangelho, jornalista e graduado em Teologia pelo Ibad (Pindamonhangaba-SP). Após terminar o seminário dirigiu igrejas na região de Catanduva, Marília (onde coordenou e ministrou aulas na primeira extensão da Escola Teológica Pastor Cícero Canuto de Lima-Belenzinho-SP), e Jales. Nestas regiões trabalhou e aprendeu com os honrados servos do Senhor, pastores José Dutra de Moraes (discípulo de Bruno Skolimovisk, Alfredo Reikdal, João Alves Corrêa e Cícero Canuto de Lima); Joel Batista Valadares (discípulo de Alfredo Rudzit e Cícero Canuto de Lima) e Florentino Zacarias (discípulo de Cícero Canuto de Lima). Trabalhou em rádio, tevê e jornais como Diário da Região (um dos 5 maiores do interior de SP), em S. J. do Rio Preto e em suas sucursais de Votuporanga e Catanduva. Começou no O Regional em 1972, um dos primeiros jornais do interior de SP a adotar o sistema ofsete); na Tevê Morada do Sol (Araraquara) e Folha de São Paulo (S. José do Rio Preto). Em 1997 mudou-se para o Rio de Janeiro ao ser contratado pela CPAD, onde atuou como gerente de Jornalismo e repórter do Programa de tevê Movimento Pentecostal. Atua como vice-líder da Assembléia de Deus do Fonseca, Niterói (RJ). Também é presidente do Conselho de Comunicação e Imprensa da CGADB e vice-presidente da PAS – Patriarca Assistência Social. É autor dos livros Tira-dúvidas da Língua Portuguesa; Ilustrações para Enriquecer suas Mensagens; Pontos Difíceis de Entender; Fronteira Final e Manual da Nova Ortografia (CPAD). Sua experiência profissional já o levou para a Europa, Oriente Médio, África e Estados Unidos, além de quase todos os Estados brasileiros. Ministra palestras sobre Comunicação, Ética e Postura Cristã, Escatologia, Doutrinas Bíblicas, Educação Cristã/Teologia, dentre outras. Casado há 30 anos com a irmã Lucene Malfará Mesquita, com quem tem três filhos, Cristian, Lilian e Élen e a neta, Livian.

Um comentário:

  1. Caros Irmãos,

    Excelente entrevistado,
    estarei ansioso para ler o que Pr. Mesquita estara respondendo.
    Ivo Alves, Niterói/RJ

    ResponderExcluir