Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 30 de março de 2011

ESPAÇO LITERÁRIO - Você gosta de escrever? Eu amo.

Nosso segundo livro (Meu amigo Peter)   em fase de desenvolvimento, uma narrativa ficcional com fundo evangélico, está chegando ao índice de 95% de conclusão, com 215 páginas até o momento.

Sou grato ao meu Senhor por Ele me capacitar a escrever livros e textos, mesmo que eu não seja lá essas coisas como escritor.

Na realidade eu sou uma daquelas pessoas que gosta de escrever. Quando não tenho nenhum tema na mente, me proponho a escrever até mesmo sobre a poeira do carpete.

Adoto sempre esta postura em relação a escrever, porque tenho consciência que nem sempre o assunto em si faz diferença em termos de qualidade no que está sendo escrito, mas sim a capacidade de criar universos paralelos que um texto literário tem.

Dentro deste contexto, o carpete com seus milhões de fios, seu ácaros microscópios, sua infinita quantidade de poeira que se acumula por toda parte, suas incontáveis opções de espaços a ser colocado na casa ou fora dela, torna-se um campo fértil para um escritor de ficção. Sem utilizar muita imaginação, ele pode se transformar em uma grande plantação rural, com todos os seus detalhes infinitos. 

Se eu não vigiar com o tempo, acabo dedicando muitas horas a escrever, o que para mim é uma forma de recreação, mas é necessáro administrar bem nosso tempo, até porque, ele é precioso e nem sempre deve ser aplicado somente aquilo que gostamos de fazer, esse não é o "espírito da vida" coletiva.

Tem gente que precisa jogar um futebolzinho todo domingo ou ir à praia ou fazer outra coisa qualquer para descontrair e enfrentar uma nova semana, no meu caso, basta sentar em frente a uma tela com world aberto, que relaxo completamente.

Fico feliz porque a minha paixão pode e é colocada sempre a serviço de Reino e do cotidiano ligado a ele.

Me ajudem em oração, estamos fazendo contato com várias editoras, mas a luta tem sido extremamente grande para o escritor amador, seja no mercado secular como no meio cristão.

Em Cristo

Pr. Paulo Cesar Nogueira

Um comentário:

  1. Eu, quéro dizer que adóro esse canal, e não consigo imaginar a minha televisão,
    sem a opção deste canal de noticias e variedades; e se confirmar a vinda do
    Heródoto , com certeza vai ficar ainda melhór

    ResponderExcluir