Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Graça na santidade de Deus em nossa vida.

SE VOCÊ DESEJAR COMENTAR QUALQUER UM DOS TEXTOS OU TIRAR ALGUMA DÚVIDA, BASTA CLICAR EM "POST A COMMENT", DIGITAR O SEU TEXTO,CLICAR EM ANÔNIMO E PUBLICAR COMENTÁRIO.ASSIM QUE RECEBERMOS,COLOCAREMOS SUA RESPOSTA NO BLOG OU ENVIAREMOS PARA SEU E.MAIL, COMO FOR MELHOR PARA VOCÊ.

Caro visitante,se sua igreja precisa de alguém para ministrar para casais e famílias, informo que estamos a disposição de todas as igrejas irmãs(que confessem a Cristo como Senhor e Salvador).O contato pode ser feito pelo nosso e.mail: pauloflecha1000@hotmail.com ou em nosso telefone 021 7606-6263.


Graça na santidade de Deus em nossa vida.

Um dia destes fiquei muito feliz comigo mesmo ao descobrir algo, apesar de saber que o mérito não é meu, mas do meu Senhor.

Eu descobri que acho graça na santidade de Deus em minha vida.

Pode parecer estranho um crente “descobrir isso”, pois para nós que somos povo de Deus, essa afirmação deveria ser algo mais que normal.

No dia em que me dei conta disto, entendi também que apesar de ser lógico que o povo de Deus pense assim, isto não é uma realidade para todos em nosso meio, o que temos comprovado em nossa experiência pastoral. No dia a dia temos observado cristãos valorizando tantas coisas em sua vida com Deus, mas quando a questão é ter prazer na santidade de Deus em nossas vidas, este item acaba ocupando uma das ultimas posições nas listas de valores elaboradas por eles.

A minha descoberta sobre esse assunto se deu em um momento muito difícil, onde tudo parecia que ia ruir a minha volta e neste desespero, olhei para Deus. Confesso que no meu olhar não havia cobrança, mas a preocupação de não resistir ao tombo e pecar contra Ele. Grande foi a minha surpresa, porque a resposta que me chegou do Altíssimo foi perceber que eu acho graça na santidade de Deus em minha vida.

Esta descoberta me trouxe uma força nova, um objetivo maior, independente do que eu viesse a perder, descobri que eu tinha um bem muito precioso que eu não poderia deixar se perder, minha santidade que provém de Deus, mas está em mim.

No momento em que eu me imaginava voltando para trás, Ele me ajudou a entender o quanto me fez odiar o pecado e amar a Sua santidade, que hoje habita no meu ser.

Foi uma descoberta maravilhosa porque esse sentimento me fez entender que eu amo Deus. É claro que não da forma como Ele me ama, mas da forma como Ele me ensinou a ama-lo.

Sentir graça em ser santo, talvez seja uma das formas mais profundas que temos, de demostrar para Deus o quanto nós o conhecemos, bem como sua palavra.

Como falei no início deste texto, sei que o mérito não é meu. Aprouve a Cristo fazer esse caminho na minha vida e me abençoar com este sentimento tão especial. Esse sentimento tem me feito buscar a cada dia melhorar nos pequenos e maiores detalhes onde a santidade de Deus na minha vida possa ser manifesta. Tenho tomado o devido cuidado para não me tornar um legalista que se prende a regras e padrões, para isso estou sempre me questionando porque estou fazendo isso, se para minha glória ou para glória de Deus.

Quero encerrar este texto deixando a seguinte sugestão para você que nos visitou:

a) Para você que está naquele momento onde Deus te abençoou maravilhosamente no plano material: Viva essa benção olhando para ela como mais um motivo para você crescer em santidade a cada dia.

b) Para você que está esperando por algo em sua vida que ainda não aconteceu, ou mesmo se tudo a sua volta parece sem solução, Lembre-se, a santidade de Deus está em você, alegre-se nela, e encontrará forças e alegria para esperar o agir de Deus.

Que a graça e a paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sejam com todos.

Pr.Paulo Cesar e Pra.Flávia Nogueira

Um comentário: