Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sábado, 7 de março de 2009

A Igreja esqueceu do clamor e das súplicas como arma espiritual.

A IGREJA ESQUECEU DO CLAMOR E DAS SÚPLICAS.

Na noite do dia 06mar vivemos uma bela experiência em nossa igreja.

Na semana passado, enquanto orava pela vida de uma irmã muito querida de outra igreja, Deus nos deu uma direção de reunir um grupo de pessoas afim e realizar um momento de clamor e súplicas pela vida dela.

Ainda em oração fui pedindo direção de quem deveria ser convidado, já que conheço muitas pessoas do seu círculo de amizade. Feita a lista começamos a ligar e fazer o convite expondo o objetivo do encontro e como ele seria realizado.

Chegada a data, e não entrando no mérito dos convidados (de DEUS) que não apareceram, quero me focar na experiência que o grupo presente, que pertence a igrejas diferentes, teve nesta reunião onde nossa forma de falar com Deus foi o clamor e súplicas pela vida de uma única pessoa.

Como foi bom se quebrantar, chorar, pedir, interceder e suplicar o favor de Deus a respeito da vida de uma pessoa e não da nossa própria.

Quando terminamos, ouvi o Espírito falar comigo,: "Isso é Igreja"

Que esta experiência possa edificar sua vida, lembre-se:

1) A súplica e o clamor são grandes armas espirituais.

2) Precisamos pensar no bem estar além do nosso nariz.

Graça e Paz
Pastor Paulo Cesar/07/Março/2009

Se você desejar comentar qualquer um destes textos ou tirar alguma dúvida, basta clicar em "POST A COMMENT", digitar a sua pergunta, clicar em anônimo e publicar comentário.Assim que recebermos sua mensagem , colocaremos no blog ou enviaremos resposta ao seu e.mail, como você achar melhor.

Caro visitante, se sua igreja precisa de alguém para ministrar para casais e famílias, informo que estamos a disposição de todas as igrejas irmãs (que confessem a Cristo como Senhor e Salvador).O contato pode ser feito pelo nosso e.mail: pauloflecha1000@hotmail.com ou em nosso telefone 021 7606-6263.

Um comentário:

  1. Como e bom saber que Deus tem falado comosco,fico muito feliz por fazer parte desta congregaçao,e por ter vcs como nossos pastores;Este momento de clamor realmente e algo muito especial e tenho certeza que e isso que Deus quer que fasamos no nosso dia a dia........Amem....Fiquem na paz..... Sergioreligare@hotmail.com

    ResponderExcluir