Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

domingo, 1 de junho de 2008

Queremos tirar suas dúvidas sobre a vida cristã.

Amado visitante, se você tiver alguma dúvida sobre as Escrituras e deseja uma explicação, coloque sua pergunta no final deste texto que nós buscaremos esclarecer.
Para isso, basta entrar em comentários no inicio deste texto, digitar sua dúvida , marcar em anônimo e depois publicar postagem.
Caso queira comentar um dos textos o caminho é o mesmo.
Assim que a mensagem chegar, estaremos liberando ela para entrar no Blog e comentando sua palavra.

6 comentários:

  1. Antes de casar, eu e meu noivo tivemos relações sexuais e já éramos cristãos. Nos casamos, e pedimos perdão à Deus. Mas ainda me resta uma dúvida: temos que pedir perdão à Igreja do Senhor?

    ResponderExcluir
  2. Querida, aqui quem escreve é o Pastor Paulo Cesar do Ministério Religare. Gostaria muito de responder sua pergunta, mas gostaria de fazer isso direcionando a resposta especificamente a você e seu esposo, através de um e.mail de vocês.Este tipo de pergunta deve ser tratada com o cuidado que merece.Por isso se vc puder me escrever para o e.mail pauloflecha1000@hotmail.com, terei maior prazer de colaborar em esclarecer sua dúvida. Fique na graça e na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Amados gostaria q mim explicassem claramente porq o cristão nao deve usar brinco, frequentar festas mundanas e jogar bola
    Sei um pouco, sei tbm q é errado, mas queria explicar a um amigo pela bíblia, com versículos se puder.
    A paz do Senhor para os amados irmãos.

    ResponderExcluir
  4. a paz do senhor, queria tirar um aduvida. PORQUE QUANDO ESTAMOS AJINDO CORRETAMENTE DIANTE DE DEUS VEM OBTACULOS NA VIDA,PESSOAS QUE NOS PERSEGUEM DIARIAMENTE PROVOCAM NOSSA IRA ATÉ CHEGARMOS AO LIMITE EXPLOSIVO?E QUANDO ESTAMOS FAZENDO A VONTADE DO DIABO É TUDO MAIS FACIL ELE DÁ CORDA PRA JENTE SUBIRQUANDO ESTAMOS LÁ EM CIMA ELE NOS INFORCA COM ACUSAÇÕES PERTURBAÇÕES.MAIS DAQUEI PRA FRENTE RESOLVIR VIVER UMA VIDA NA PRESENÇA DO SENHOR TENHO ENFRENTADO DIFICUDADES.SOU GRATA PELA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  5. Lala, usar brinco não é pecado, só não convém para homem. Como disse o Apóstolo Paulo, tudo me é lícito, mas nem tudo me convém.Quanto a festas mundana, o risco está na associação da luz com trevas.Pense só o que rola nas festas mundanas e reflita se isso agrada a Deus.Quanto ao futebol,não sei da onde vc tirou que é pecado, ele é um esporte como a natação.abraços

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, imagino pelo "grata" que vc é do sexo feminio, por isso vou chamá-la de irmã.
    Creio que vc mesmo já respondeu sua pergunta.
    Quando estamos sob o domínio do pecado, o inimigo nos dá corda para que mais na frente venhamos a nos enforcar nela.Quando somos livre do domínio, não do pecado, existe esta difrença, ele faz de tudo para abandonarmos nossa decisão,e pasme...Deus permite para provar sua decisão de seguir em frente.Mas lembre-se do irmão Tiago irmão de Jesus:Cap.4.7 "resita ao diabo e ele fugirá de vós".Quanto mais vc resistir, mas forte vc ficará em Cristo. Um abraço, se precisar de mais detalhes é só perguntar, estamos aqui para ajudar sua caminha.Vc já virou seguidora de nosso blog? se não, ainda é tempo

    ResponderExcluir