Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 14 de março de 2011

ESPAÇO VAMOS ORAR POR ESSA SITUAÇÃO - Menino de três anos é o alcoólatra mais jovem do Reino Unido

No passado, era do Reino Unido que partiam os mais fervorosos missionários cristãos, homens forjados  numa sociedade que havia entregue seus caminhos ao Senhor Jesus.

Essa mesma nação no século XXI está entre aquelas que mais se afastaram do cristianismo, sendo que as igrejas que ainda  estão de portas abertas - pelo menos em boa parte delas-, expressam uma relação meramente filosófica e intelectual com a religão.

Por conta disso, situações como essa revelada na matéria abaixo encontram espaço espiritual para brotarem num tipo de sociedade que teoricamente   são consideradas desenvolvidas.

Que Deus tenha misericórdia desta nação e que nós possamos orar por essa criança e também pelas outras envolvidas com esse tipo de vício.

Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira


Menino de três anos é o alcoólatra mais jovem do Reino Unido
 
PublicidadeLONDRES - Um menino de três anos teve que ser tratado de alcoolismo em um hospital público do Reino Unido, segundo dados oficiais divulgados nesta segunda-feira pelo Serviço Nacional de Saúde (NHS).

O menino, considerado o alcoólatra mais jovem da história do Reino Unido, foi um dos 13 menores de 12 anos que foram diagnosticados com problema de alcoolismo entre 2008 e 2010 pelo NHS.
Os dados compilados por este organismo público mostram também que mais de 70 adolescentes entre 13 e 16 anos foram hospitalizados de urgência por abuso de álcool no mesmo período, e que outros 106 da mesma idade foram tratados por dependência ao álcool.





'The Sun' mostra imagem de menino bebendo.Segundo um estudo realizado em outubro de 2009, os britânicos são os maiores consumidores de álcool entre os cidadãos dos 27 países da União Europeia (UE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário