Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 7 de março de 2011

ESPAÇO DIVERSOS - Carnaval é tudo de bom...

Leia a notícia abaixo e veja como o carnaval é uma festa da qual podemos dizer que ela é tudo de bom!
Pr. Paulo Cesar Nogueira

07/03/2011 - 13h45

Jovem de 23 anos morre em circuito de Carnaval em Salvador

Publicidade

DE SALVADOR
Um jovem de 23 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na madrugada desta segunda-feira (7) no circuito Osmar (Campo Grande), no centro de Salvador.
Leia a cobertura completa sobre o Carnaval no país
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde da capital baiana, a vítima, de identidade não revelada, desfilava no bloco Filhos de Gandhy quando foi levada a um posto de saúde na região da Piedade, nas proximidades do circuito.
Os médicos que estavam no local ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Os amigos do jovem disseram a funcionários do posto que ele ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica, mas a causa de sua morte ainda não foi confirmada pelo IML (Instituto Médico-Legal).

Foram registrados 4.120 atendimentos em postos de saúde ao longo do Carnaval deste ano. A maioria deles foi causada por agressão física, com 930 ocorrências _metade dos casos ocorreu no circuito Dodô (Barra-Ondina), na orla de Salvador.
O maior número de atendimentos prestados na folia foi feito a jovens com idade entre 20 e 29 anos, sendo que cerca de 60% deles são homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário