Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sábado, 12 de março de 2011

ESPAÇO CIÊNCIA - Tecnologia de digitalização de Rx e Tomografia

                                                      
Amados do Senhor e querido visitante.

Para muitas pessoas pode parecer estranho um pastor está se ocupando com matérias como essa abaixo.

Mas gostaria de registrar ou esclarecer que Deus nos chamou para lidar no Espírito com o nosso próprio cotidiano.

Por isso,  afastar-se dele como se tudo que está ao nosso redor não existisse, não é ter bom senso e nem usar da sabedoria que que nos foi concedida pelo Eterno. Assim, leia a matéria abaixo e conheça a nova tecnologia da Microsoft que digitaliza RX e Tomografia, dando ao médico uma ferramente poderosa de avaliação para o diagnótico do paciente.

Apesar do custo desta inovação, item não mencionado na matéria, cabe destacar que descobertas como essa são de interesse vital para as grandes seguradoras e empresas de plano de saúde, já que esse tipo de tecnologia pode fazer com que os tratmentos se tornem muito mais econômicos.

Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira

paraSistema da Microsoft ajuda diagnóstico médico
Programa apresentado a cientistas em feira da gigante do software é capaz de digitalizar imagens de raio-x e tomografia e dar-lhes apresentações 3D



A TechFest 2011, evento da Microsoft que apresenta à comunidade científica as principais inovações da gigante do software, mostrou nesta semana como software e hardware podem ser adaptados para finalidades médicas. No evento, realizado na cidade de Redmond, em Washington, quartel-general da empresa, foi exibido um programa capaz de digitalizar imagens de raio-x e tomografia, dar-lhes rapidamente apresentações em três dimensões e oferecer aos médicos ferramentas de gerenciamento dessas mesmas imagens – o que pode auxiliar o diagnóstico.


O InnerEye: Visual Recognition in the Hospital (Olho interior: reconhecimento visual no hospital) foi desenvolvido por cientistas da Microsoft Research, centro de pesquisas da companhia na Grã-Bretanha. No vídeo a seguir, o engenheiro carioca Rico Malvar, cientista-chefe da unidade, apresenta a tecnologia.
O objetivo da TechFest, encerrado nesta quinta-feira, é apresentar tecnologias de ponta que, no futuro, após serem assimiladas pela indústria, farão parte de nossa rotina em áreas tão variadas como saúde e entretenimento. VEJA é o único veículo de imprensa da América Latina convidado a acompanhar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário