Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESPAÇO INTERNACIONAL - Saiba quando Jesus voltará, meus cálculos não falham

Confesso aos nossos  visitantes que, da minha igreja, ninguém comentou os cartazes apocalípticos espalhados nos ônibus e outdoor da cidade pelo grupo cristão evangélico americano Family Radio (o nome oficial da Family Radio é Family Stations Inc. Ela é uma corporação totalmente única e sem fundos lucrativos, que começou em 1958, pelo menos é assim que eles se definem), que segundo informações da mídia tem um núcleo no estado de Minas Gerais, encarregado pela campanha publicitária brasileira e também por propagar essa chamada “revelação” aos seus adeptos.

Independente da nossa localização na cidade de Niterói, RJ, a divulgação do juízo de Deus sobre a Terra no dia 21 de maio deste ano foi realizada em várias cidades e países, recebendo especial atenção em Nova York, onde o aposentado Fitzpatrick (que começou a acreditar na fatídica profecia após conhecer o grupo o Family Radio, cujo pastor Harold Camping realiza presságios usando cálculos numerológicos e afirma que só os verdadeiros crentes se salvarão) gastou toda sua aposentadoria (US$ 140.000,00) na divulgação dessa informação, com cartazes no metrô e no sistema de ônibus da cidade.

Ontem recebi uma sugestão de escrever sobre esse episódio, confesso que se não fosse cutucado não iria me manifestar, tendo em vista outras situações que estão ocorrendo com a Igreja brasileira, que nesse momento, precisa de toda nossa atenção e oração. Mas ao ouvir a sugestão, me dei conta que seria irresponsabilidade de minha parte não falar sobre o assunto, já que ele pode de certa forma, está mexendo com a cabeça e a vida de muitas pessoas, por isso, deixo aqui registrado meus agradecimentos a irmã Patrícia, esposa do pastor Raphael da Igreja Metodista, que foi uma atalaia me despertando sobre o tema no dia de ontem.

Do que consegui apurar, identifiquei que a campanha já estava ativa no Brasil no ano passado, como nos informa o site http://www.creio.com.br: “Não marque nada. O arrebatamento acontecerá dia 21 de maio de 2011 e o fim do mundo em outubro de 2011”. “É o que afirma e sugere um panfleto distribuído pelas ruas de São Paulo nesta primeira quinzena de julho. Assinado pela Family Rádio no Brasil com sede em Belo Horizonte o panfleto foi entregue por missionários na Praça da Sé irritou alguns evangélicos.”

Com essa campanha, o responsável pela Family Radio tenta emplacar pela segunda vez o dia do juízo, já que sua carreira de profeta (?) começou no ano de 1990 quando ele publicou um livro em que dizia haver “alta probabilidade” de Cristo voltar à Terra em 6 de setembro de 1994 para julgar os homens. Pelo que sabemos, Cristo NÃO voltou na primeira data prevista por este cidadão, falhando assim sua primeira previsão, como acreditamos (os cristãos bíblicos) que falhará também a sua segunda, terceira e quantas tiverem.

Amados e queridos visitantes, essa não é a primeira e nem a última vez que alguém tenta passar por cima das escrituras e “adivinhar” a volta de Jesus e o juízo de Deus e também não será a ultima, aqui mesmo no Brasil uma missionária/apóstola previu a volta de Jesus em 2007.

Por isso, descanse quanto ao dia 21 de Maio, mas não quanto ao verdadeiro dia da volta de Jesus, que só Deus sabe.Toda essa confusão que está sendo feita por esse grupo pode nos servir de alerta sim, mas para o fato em si da volta do Mestre, que nunca deve ser deixada de lado, falte quanto tempo faltar para sua vinda.

Quer um conselho? Viva sua vida pensando que a volta de Jesus pode acontecer hoje mesmo ou até amanhã, saiba que essa esperança vai te ajudar a estar pronto quando o momento chegar.

Que Deus tenha misericórdia de nós nesse dia.
Ps:Estamos sentindo falta dos comentários dos nossos visitantes aos textos postados e também de sua adesão ao nosso grupo de seguidores
Em Cristo

Pr. Paulo Cesar Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário