Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ESPAÇO INTERNACIONAL - Num dia que se comemora a morte de um ser humano, faço a opção de celebrar a vida

Num dia que se comemora a morte de um ser humano, faço a opção de celebrar a vida. Sim, quero falar de vida neste artigo, mas não desta, que vivemos agora cheia de tribulações, provações e tentações. Como nos alertou o profeta Jeremias: Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança (a mim e a você).

É triste perceber a distância do homem para com Deus, haja vista a forma como a morte deste terrorista está sendo comemorada, inclusive por cristãos. Será que nessa hora não se atenta para Deus e sua Palavra, onde Ele enfatiza que não tem prazer na morte do ímpio? Sim ele é um ímpio que precisava ouvir sobre Jesus e ser transformado, foi para isso também que o nosso Cristo morreu na Cruz.

Mas como disse Jeremias, precisamos nos agarra na esperança de uma sociedade diferente, onde Deus e sua Palavra serão minuciosamente honrados, diferente dos nossos dias e sociedade, onde o homem utiliza Deus nos momentos que lhe convém ou agrada.

Meditando sobre tudo isso, fui parar no livro de Apocalipse capítulo 21, onde “o novo céu e a nova terra” são descritos como nossa esperança futura, mas que deve estar viva e presente em nossos corações a cada dia. Sim existirá um novo céu e uma nova terra, pois está terra que vivemos  e o céu que percebemos deixarão de existir (ou serão transformados como outros entendem, isso não importa dentro do nosso contexto), dando lugar a um novo modo de vida perfeito e eterno. Nessa nova realidade não haverá Bin Laden, mas também não existirá a natureza do pastor Paulo, do Pedro e de nenhum de nós.

Que essa esperança futura nos ajude a viver nosso presente diferente da maioria das pessoas, já que para esses semideuses que vivem diferentes da Palavra do nosso Deus, infelizmente não existe perspectiva de uma vida vindoura.
Em cristo

Pr.Paulo Cesar Nogueira

Ps:Estamos sentindo falta dos comentários dos nossos visitantes aos textos postados e também de sua adesão ao nosso grupo de seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário