Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ESPAÇO LITERÁRIO - Não se juga um livro pela capa.Será mesmo?

Amados no Senhor e queridos visitantes, depois de analisar a matéria abaixo fiz o seguinte comentário com a Josélia Aguiar, autora do blog Painel das Letras:

"Depois de conferir a experiência deste bibliotecário, vou ficar mais atento com tudo que diz respeito a parte externa do nosso próximo livro".

Não acredito que a opinião do autor do blog "Judge a Book by its Cover" seja regra, mas... vale a pena levar ela em consideração na hora da compra ou decisão decisão de leitura de um livro.

Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira



Extraido do blog  da Josélia Aguiar, Painel das letras da folha online.

Julgue pelas capas

Descobri o divertido "Judge a Book by its Cover" (visite aqui, em inglês) faz um tempinho. O dono do blog é funcionário de uma biblioteca pública americana e passa o dia vendo livros esquisitíssimos pela frente. Como este aqui, como dicas para você se tornar um cara legal e popular:

Como recomenda já no título do blog, o bibliotecário explica que você deve, sim, julgar um livro pela capa: o título, a imagem, o design, enfim, quase sempre denunciam o péssimo gosto ou a ideia abstrusa que encorajaram autor e editor a colocar a obra nas livrarias e bancas. Em resumo, são livros que parecem tratar o leitor como se bobo fosse.

No blog de Almir de Freitas, encontro agora outro compêndio de obras estapafúrdias, recolhidas por um britânico em "Odd Books" (visite aqui, em inglês). Almir preparou uma série, já na terceira parte, em que comenta um a um os livros mais absurdos (aqui, em português).

Para o leitor ter uma ideia, um deles promete ensinar a "aumentar o busto com o poder da mente"; outro defende a tese de que Elvis Presley é/era o verdadeiro Messias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário