Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quinta - Feira (10/09) Minha Intimidade com o Santo

- Decidimos em humildade, com desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

Dia 10 de Setembro de 2009, Quinta-feira.

- Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã acordarmos para nossa devocional, com sua ajuda evidentemente, às 05:01.

- Essa madrugada meu Santo Amigo, foi uma daquelas, onde a intercessão conduziu nossa devocional do início ao fim. No Domingo passado, como já relatamos em matéria anterior, Deus nos trouxe um grande clamor pelas pessoas que conhecemos, e que ainda não aceitaram Jesus como Senhor e Salvador. Essa visão foi expandida pela nossa irmã Maria Alice nesta terça-feira, em nosso culto noturno, onde ela fez o seguinte comentário: “essa onda intercessória não deve deixar de fora aqueles que têm um bom caráter, mas que ainda não se reconciliaram com Deus em Cristo Jesus”. O que ela falou parece óbvio, mas a grande verdade Espírito Santo, e que nós temos a tendência de orar apenas pela salvação das pessoas que rotulamos de ruins ou viciadas, mas não por aqueles que aos olhos da sociedade são ou estão politicamente corretas, o que se caracteriza um descaso de nossa parte, ou mesmo, uma contradição com a nossa visão bíblica.

- Mas fato é meu Grande Amigo, que nosso povo despertou mesmo. Nossa igreja voltou acreditar que é possível trazer aqueles que conhecemos para a presença de Deus. Sabe Espírito, uma das coisas que mais me impressiona em sua atuação, é este poder de mudar o nosso entendimento. Nós já sabíamos disto, mas parece que de certa forma não estávamos acreditando muito nesta "realidade", creio que nossa fé estava se esfriando neste aspecto. Mas do nada, na escola bíblica, Sua fala veio a nós e tudo se fez realmente novo em nossos corações. Estou chamando essa “onda” de intercessão pelos perdidos, de nosso avivamento.

- Meu querido Espírito, quero registrar também que este “avivamento” trouxe uma alegria nova a cada um de nós que está vivendo esse processo. Parece um renascimento do nosso primeiro amor com o Evangelho de Cristo, que tem como base pregar o arrependimento para perdão de pecados pela graça de Deus, mediante fé em seu filho Jesus Cristo.

- Sabe Santo, criamos um chavão em nossa igreja a partir disto, não como amuleto, mas como um lembrete que não deve ser esquecido : "Eu não abro mão da salvação de todos aqueles que os nossos olhos alcançarem".

- A você que nos visita, sugiro que respire um pouco dessa alegria, ela vem da nossa salvação e da certeza da salvação daqueles que amamos.

- Pai me ajuda a não desisti de nenhuma alma, seja ela conhecida ou desconhecida, boa ou ruim, parente ou inimigo, orgulhosa ou humilde ............Do seu filho que quer a cada dia ficar mais parecido contigo:Pr. Paulo C. Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário