Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Minha intimidade com Deus na Quarta - Feira

- Com humildade e desejo de edificar sua vida, decidimos compartilhar neste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

- Bom dia Santo Amigo. Hoje quero iniciar o relato de nossa conversa agradecendo o privilégio de falar com Deus. Sem entrar muito em detalhes sobre a grandiosa obra da cruz, caso contrário só escrevendo um livro, destaco esta particularidade concedida aos filhos de Deus, que é falar com Ele. E isso ocorre sem intermediários, sem sacrifícios, sem lugares específicos, sem discriminação, sem .......É muito bom Santo Espírito, ter alguém tão importante e poderoso que conversa conosco sem ter que marcar hora e sem ter que entrar em fila. Apesar desta minha afirmação, já ouvi alguns irmãos admitirem que na madrugada a fila é menor para Deus ouvir nossas orações. Com todo respeito a este pensamento e aos seus idealizadores, não concordo com ele tendo em vista o tamanho do nosso Deus. Ele não é limitado, nós somos. Creio sim , que existe um mistério na madrugada, procuro sempre fazer a opção por ela para desenvolver minha intimidade com Deus, mas encontro explicação para essa “facilidade de comunicação” em outros fatores, mas humanos do que divino.

- Sabe meu Amigo Espírito Santo, apesar de saber que quando oro estou numa conversa e não em um monólogo, às vezes fico surpreendido como Deus nos responde “online”. Hoje mesmo em nosso momento de comunhão aconteceu uma situação desta. Vou compartilhar Santo com nossos visitantes, porque muitas vezes um pequeno testemunho pode fazer a diferença na vida espiritual de quem está neste momento passando por uma situação difícil, e não acredita mais que “Deus fala” com quem busca falar com Ele.

- Como relatamos em nosso livro “ONDE eu TERMINO E DEUS COMEÇA?, eu e a pastora Flávia temos uma irmã em Cristo que muito nos ajudou espiritualmente no início de nossa conversão, e que até hoje, é uma grande intercessora de nossas vidas e do Ministério Religare. De dois meses para cá, nas vezes que encontramos a irmã Mirian ou falamos ao telefone sobre a obra de Deus, e ela é uma missionária incansável que ama ao Senhor de uma forma muito especial, ela sempre tem encerrado nossas conversas me dizendo a seguinte frase: “Deus vai te surpreender”.

- Hoje enquanto conversava com Deus sobre minha vida, e preciso confessar Espírito que existem ainda muitas pendências (no meu ponto de vista), meu celular que estava ao lado da minha cabeça fez um sinal de mensagem chegando, como a pastora está gestante, sempre olho na mesma ora todas as mensagens que chegam. Quando abri, era um recado de um irmão chamado Antônio Carlos que algumas vezes visita nossa igreja e que não conhece a irmã Mirian. Ele escreveu assim com todas as letras: “ Deus vai te surpreender”.

- Sabe Santo, eu não vou nem falar mais nada, vou deixar que a fé de cada um se manifeste. Uma coisa eu te digo meu Amigo Espírito Santo: Sei que é um recado online do PAI para mim.

- A você que nos visita faço dois pedidos: 1) Fale com Deus, Ele tem um jeito de falar com você. A oração, a meditação e as Escrituras Sagradas são instrumentos de Deus para se comunicar conosco através da pessoa do meu Amigo o Espírito Santo.2) Me faça uma gentileza, deixe seu comentário sobre este texto ou qualquer outro desta página clicando na palavra “comentários” no rodapé da coluna.

- Pai, obrigado pela resposta de fidelidade online, a resposta é benção, mas a sua demonstração de carinho implícita no gesto é mais valiosa ainda. Do seu endereço de destino na internet.

Um comentário:

  1. Meus queridos, sejam bem vindos a página de comentários.Sua opinião é realmente importante para nós.Fique a vontade e seja sincero

    ResponderExcluir