Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Minha intimidade com Deus na Quinta-Feira

- Com humildade e desejo de edificar sua vida, decidimos compartilhar neste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

- Bom dia Santo Amigo. Nesta madrugada a exemplo do Rubinho, que conseguiu chegar em primeiro lugar mais uma vez no grande prêmio realizado neste último fim de semana, nós também conseguimos chegar com nossa adoração, mais uma madrugada na frente dos passarinhos. Quando eles começaram, por volta de 04:40 da manhã, a entoar seus cânticos, nós já tínhamos iniciado nossa adoração há uns quarenta minutos. Bem, já que não podemos competir com eles na técnica vocal, o jeito é ganhar deles no horário inicial.

- Mas pelo menos hoje vou dar uma folga para eles, deixando-os sossegados, até porque, eles têm abençoado muito nossas reflexões e merecem nossa gratidão. Na verdade, nossa conversa de hoje Santo Espírito, vai abordar uma situação, ou melhor dizendo, um comportamento que a cada dia entendo ser fundamental à nossa vida espiritual.

- Sabe Santo, nestes últimos dias tenho me dado conta de quanto é importante tirar um tempo para ficar a sós com Deus. Em Mateus capítulo 6, do versículo 5 ao 15, Jesus ensina aos discípulos como devem orar. No versículo 6 mais especificamente, quando indica o quarto com a porta fechada como a situação ideal, Ele reforça essa necessidade que estamos abordando, e não só para o momento de oração, mas para leitura da Palavra e meditação. Evidentemente o texto também chama atenção , para que não venhamos a cometer o erro dos hipócritas.

- Sabe meu Amigo, sei que para o ritmo de vida que nós temos, pode parecer complicado para muitas pessoas falar em “arrumar tempo para entrar no quarto e ficar a sós com Deus”, mas tenho descoberto que é necessário e que tudo na vida é uma questão de prioridade. Um exemplo disto é minha amada esposa. Espírito, ela com certeza já entendeu essa questão há muito tempo. Olha a lista: Ela é ESPOSA, cuida do casamento e da casa, PASTORA, preserva e alimenta o rebanho, ADVOGADA de uma grande empresa no Rio de Janeiro, zela pelos seus compromissos profissionais, ESTUDANTE, cursa MBA na FGV de processo civil para dar testemunho também na vida profissional, MÃE, nosso Miguel já tem 6 meses no seu ventre e já requer vários cuidados além de alguns “sacrifícios”. Tem mais, mas deixa eu parar por aqui com essa lista, porque se ela for pensar em tudo isso que faz e faz bem, vai acabar transferindo alguma coisa para minha lista, que com certeza é bem menor. Mesmo assim, “as vezes” no pouco tempo que nos resta para aproveitarmos juntos e fazermos alguma coisa, ela me pede desculpas, pega sua Bíblia, seu caderno e vai para um cômodo da casa, antes de entrar manda um beijo, dá uma pequena parada como quem está me dizendo.....é para ELE, e fecha a porta. Confesso que no início do nosso casamento eu não entendia muito esta atitude dela, mas hoje entendo, acima de nós e do nosso casamento, existe uma aliança maior que precisa ser regada com momentos a sós.

A você que nos visita peço três coisas: 1)Arruma um jeito para ficar a sós com Deus.2) Olhe para quem está ao seu lado, você pode aprender muito.3)Não saia desta página sem deixar seu comentário no rodapé deste texto ou de outro. Com sua opinião, vou consegui melhorar um pouco mais o que escrevo.

Ao meu Senhor, quero deixar agendado em todos os dias de minha vida, um horário especial para ficar a sós Contigo. Daquele que te encontra todos os dias às 04:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário