Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Terça - Feira (08/09) Minha intimidade com meu Amigo o Espírito Santo

- Decidimos em humildade, com desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

Dia 08 de Setembro de 2009, Terça-feira.

- Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã acordarmos para nossa devocional, com sua ajuda evidentemente, às 04:37.

- Bom dia Santo Deus. Acordar um pouco mais cedo faz realmente muita diferença na disposição física que demostramos durante o dia. Fui tentado a dizer, em complemento a fase anterior, que espiritualmente também, mas seria muito difícil explicar uma verdade como esta e até arrumar um porque para esta afirmação.Pensando melhor, desde que eu não coloque essa observação como uma verdade absoluta e sim uma experiência, posso dizer, sem suscitar nenhum escândalo, que quanto mais cedo acordo para orar, mais sinto sua presença em nosso período de comunhão.

- Sei meu Amigo que muita gente pode não entender isso, mas felizmente não estou preocupado em agradar pessoas em primeiro lugar, e sim ao Meu Senhor, que a cada dia tem me conduzido à conclusões e experiências muito particulares. Sabe Santo, cada dia que passa eu louvo a Deus porque tenho me sentido mais próximo Dele. Em 2002 quando Ele me perguntou se eu sabia “onde eu terminava e Ele, o Senhor começava”, frase que acabou dando título ao livro que foi lançado esse ano, Ele já estava me convidando à caminhar à sua sombra. Sei que durante esses anos(2002 até 2009) procurei entender esse chamado de diversas formas, mas hoje não tenho dúvidas que o Pai deseja realmente eu pise nas pegadas deixadas por Jesus na forma de comunhão com Ele, que podem ser aprendidas por cada um de nós, através da leitura e da prática dos Evangelhos.

- Sabe Espírito, eu creio realmente que Deus deseja mais de mim, e eu também tenho certeza que desejo mais Dele. Quando olho para esses momentos de madrugada e pela manhã, concluo que se trata apenas do início de uma comunhão muito maior que ainda será estabelecida.Creio que Ele ainda nos conduzirá à momentos mais longos e de maiores profundidades.

- Essa nossa conversa Espírito Santo, me fez lembrar que certa vez , quando eu estava abalado por algumas coisas que não estavam dando certo na minha vida profissional, eu passeava dentro do shopping com meu filho Caio, compartilhando com ele minhas preocupações, e assim que encerrei minhas lamúrias, ouvi dele o que menos esperava. Depois de meu desabafo, ele olhou para mim, colocou a mão no meu ombro e me disse assim: “Pai entende uma coisa, Deus tem ciúme do seu tempo e de seus pensamentos, e quanto mais cedo você compreender isso, melhor será para você.”

- Esse é o meu filho Espírito Santo, alguém que ainda compreenderá seu chamado, e terá um grande ministério profético. Bem acabei me alongando, e para a matéria não ficar muito longa, vou resumir dizendo que esta madrugada não fugiu a regra, foi maravilhosa. Eu destacaria duas mensagens que Deus trouxe ao meu coração. A primeira delas foi para a minha esposa, a pastora Flávia: Deus me pediu para dizer a ela, “Que Ele me separou neste mundo para amá-la, e isso é para sempre”. A Segunda, “que todos nós somos como que um espelho”. Quanto a isso, quem sabe falaremos amanhã.

- A você que nos visita, deixo uma experiência: “Tenho me tornado mais feliz a cada dia, na medida que valorizo está mais com Deus, do que com outras coisas”. Pense nisso, essa experiência cura, liberta e salva.

- A Ti Pai Celestial, o que dizer................me calo diante de sua majestade. Do seu seguidor: Pr.Paulo C.Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário