Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

domingo, 17 de fevereiro de 2013


O momento pelo qual passa a igreja católica romana traz para nós “não católicos romanos”, mas cristãos, uma grande lição:

“Toda distância assumida do Evangelho conscientemente ou não, resulta no seu devido tempo em um tipo de desastre dentro do grupo ( e vidas) envolvido, como podemos observar neste caso da renúncia do atual papa”.

Nesta postagem não tenho a intenção de falar da religião católica, mas da minha profissão de fé e da caminhada feita por ela em nossos dias, onde ela está representada pela conduta dos diversos tipos de denominações que tiveram origem no movimento bíblico (anterior ao movimento da reforma), que muita antes de 1517 já tinha por essência condenar todo abandono das Escrituras.

Neste momento muitos irmãos estão de certa forma alegres com o caos (mesmo que o caos não seja assumido pela liderança e membros católicos) que envolveu a igreja católica romana, mas eles estão esquecendo que percorrer caminhos distantes (andar por variantes) do Evangelho não é mais um privilégio (no sentido negativo) apenas da ICAR, já que dentro das igrejas ditas reformadas, históricas, pentecostais e neopentecostais encontramos (não em todas evidentemente) algumas variantes ao caminho não só proposto pelo Evangelho, mas “o caminho obrigatório do Evangelho”.

Por isso, esta experiência católica é tão importante e atual. Utilize este momento e examine sua denominação, sua doutrina e confira com os Evangelhos, faça como fizeram os bereianos, eles foram honrados pelo Apóstolo que destacou o compromisso deste grupo com as Escrituras e não com falas humanas.

Lembre-se, o caos católico com a renúncia do papa pode ser o seu de amanhã, caso você esteja dentro de uma denominação ou igreja que vive à margem do Evangelho, construindo assim outro Evangelho. O apóstolo Paulo alertou os gálatas sobre este erro e hoje, outro Paulo (bem distante do Apóstolo em todos os sentidos) alerta você amigo do face. Abraços em Cristo.
 Pr. Paulo Cesar Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário