Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nenhuma autoridade lembra dos direitos humanos dos cristãos.

 É interessante observar que ninguém lembra dos direitos humanos dos cristãos que  estão sendo mortos, dilacerados, violentados, abusados e sofrendo tantas outras atrocidades em várias partes do mundo.

Recentemente vimos e ouvimos o presidente do Irã reclamar que a a ONU não estava sendo democrática com a decisão de retaliar o programa nuclear iraniano. Parece brincadeira, e de mal gosto, um regime que não respeita o direito básico das pessoas de escolherem a fé que querem confessar, falar em democracia.

Mas o pior é que deles nós esperamos esse tipo de comportamento, mas e o ocidente? Por que se cala diante destas atrocidades? E nossas autoridades, porque estão compactuando com esse tipo de movimento?

Pense bem sobre isso no dia da eleição e veja quem você estará colocando como presidente deste país.

No demais, peça a sua igreja que esteja orando pela matéria abaxo divulgada no cpad new:                                                        

Repressão no Irã sobre o Movimento Nacional Protestante

Preocupação do Governo, estritamente islâmico, é com a propagação do Cristianismo.

Forças de segurança iranianas detiveram oito integrantes de um movimento nacional da igreja protestante em Teerã como parte de uma ação do Governo sobre o número crescente de cristãos no país estritamente islâmico.

Segundo o pastor de uma igreja no Irã, que pediu para não ser identificado por razões de segurança, "novas pessoas, incluindo um membro da família, foram presas".

Ele disse que eles foram detidos depois que as forças de segurança invadiram uma reunião de oração na capital iraniana, onde os cristãos oravam pelos fiéis companheiros que foram presos em operações anteriores. "Minha mãe escapou por um triz da detenção, mas a ameaça continua", disse ele em entrevista.

Nos últimos dias, forças iranianas capturaram também o pastor Behnam Irani, na Cidade de Karaj, 20 km ao oeste de Teerã; e o pastor Youcef Nadarkhani e a sua esposa Fatemeh Pasandideh, na cidade de Rasht, no Noroeste do Irã.

Elam Ministérios, um grupo de líderes da igreja iraniana, vinculou a repressão à preocupação de dentro do governo iraniano sobre a propagação do Cristianismo no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário