Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ESPAÇO VAMOS ORAR POR ESSA SITUAÇÃO - A Globo desmente o diretor do Big Brother Brasil

Amados no Senhor. Ainda vale a pena protestar - de forma correta evidentemente.

Ontem postamos uma matéria com o seguinte nome: É baixaria demais. Ela está anexada em azul mais abaixo neste post. Nela falamos do absurdo de um diretor da emissora Globo divulgar que no programa "tal" iria valer de tudo, inclusive agressões e bebida liberada.

Como pode ser lido abaixo ( em itálico  preto), a Globo desmentiu a informação do diretor quanto a questão das agressões física - não falou nada sobre bebidas - no programa e assim, o tal diretor teve que voltar atrás na sua arrogância na forma de divulgar sua programação.

Ma ainda não está bom, oremos por programas mais saudáveis as nossas famílias.

Quanto ao que eu falei sobre o ministério público, ainda acho que a fala do tal diretor merece ser analisado.

Em Cristo.
Pr. Paulo cesar Nogueira

BBB11: Globo manda Boninho para o paredão
Emissora desmente diretor e diz que violência não será permitida na edição de 2011

Depois de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, ouriçar o público no Twitter anunciando (e apagando depois da repercussão) que a edição de 2011 permitiria violência física, e que a bebedeira dos participantes rolaria solta, a Rede Globo emitiu nota oficial em que alega justo o contrário do que foi anunciado.
Segundo a assessoria da emissora, as agressões físicas, como em todas as edições anteriores, renderão expulsão imediata. Sobre a bebedeira, nada foi pronunciado.
Desautorizado publicamente, Boninho, que não é dado à simpatia e aos bons modos, voltou atrás, apagou os tuítes em que declarava as novas regras negadas pela Globo, desautorizou jornalistas que reproduziram o conteúdo dos seus posts e fez média com a emissora, dizendo que a exibição do reality show será livre para quase todos os públicos, com classificação indicativa de 12 anos. Em resumo, voltou do paredão, mas a julgar pela reação imediata da emissora, com o índice de rejeição nas alturas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
É baixaria demais
Caro visitante, responda com sinceridade de consciência, seja qual for sua religião,  sexo, nacionalidade .... Você não fica envergonhado quando lê um texto dizendo que um diretor da maior emissora de televisão do nosso país vai liberar de tudo no programa “tal”, do tipo:
“vai ser um verdadeiro vale-tudo: está liberado até porrada”?
Isso quer dizer que agressões físicas não serão consideradas motivo de eliminação do programa, como foram até então.Será que o crescimento da audiência da Record no mês de outubro - por conta do programa a fazenda – e a conseqüente queda da Globo nesse mesmo mês assustou tanto à emissora ao ponto dela apelar para uma baixaria como essa?

E mais, além da porr...(desnecessário repetir a palavra) será liberado também beber: ainda que sob controle (de quem e do que cara pálida?), os confinados terão bebidas alcoólicas à disposição, e não como prêmio ou apenas para curtir as festas semanais, como antes, ou seja, a bebida poderá ser utilizada a qualquer hora e em qualquer momento.
O que você acha que vai acontecer com as pessoas que estarão nesse programa sobre tamanha pressão? Você acha que elas vão beber socialmente? Claro que não, mas é isso que eles esperam desse encontro, que o circo pegue fogo e a audiência aumente.
Sabe o que isso me lembra? Roma e o coliseu. As pessoas expostas em situações adversas ( homens contra homens, homens contra animais e muitas outras coisas) e o público se deliciando na miséria da moral e da violência, uma verdadeira babilônia.

Mas leia a matéria abaixo e veja o que você acha. No meu entendimento isso é um caso de polícia. Espero que alguém ligado ao ministério público possa acessar esse blog, tenho certeza de que essa situação é um caso de competência deles.

Como ministro de família - que acompanha vários casos de casamento e famílias destuidas - aconselho a você visitante a não fazer parte deste circo romano e nem permiti que sua casa seja contaminada por ele.
Em Cristo
Pr.Paulo Cesar Nogueira


Boninho quer ver o circo pegar fogo no novo Big Brother Brasil
Segundo diretor da atração, no BBB 11 vai valer porrada e muita bebida
Boninho revelou novidades sobre o 11º Big Brother Brasil, que deve estrear no dia 11 de janeiro de 2011, em uma casa de dois andares e com espaço para shows. Segundo o diretor, o BBB11 vai ser um verdadeiro vale-tudo: está liberado "até porrada", divulgou ele.

Isso quer dizer que agressões físicas não serão consideradas motivo de eliminação, como foram até então. E já que se pode brigar, pode-se também beber: ainda que sob controle, os confinados terão bebidas alcoólicas à disposição, e não como prêmio ou apenas para curtir as festas semanais, como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário