Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

555, Sobrado, Sta.Bárbara, Niterói, Rj.

Como existe tempo para todas as coisas nesta vida, chegou o momento de minha família deixar a casa em que moramos nesses últimos oito anos. Com o falecimento da proprietária (e nossa grande amiga), seus herdeiros optaram por vender o imóvel, o que acabou nos incluindo no grupo dos “sem casa” exatamente daqui a 30 dias, por isso, peço orações aos meus irmãos nos sentido de que Deus nos mostre uma direção.

Confesso que eu e minha esposa já aguardávamos por isso, só estávamos esperando mesmo o tempo de Deus para deixar esse imóvel, por isso, acreditamos que tudo está dentro do planejamento do Eterno, inclusive nosso futuro endereço, desconhecido por nós, mas já familiar ao nosso Deus.

Uma coisa que Deus tem nos ensinado é sermos desapegado as coisas desta terra, até porque, é pura perda de tempo ser diferente. Mas as lembranças fazem parte de nossas vidas e quando tratadas da forma correta, tornam-se pedaços alegres do quebra cabeça do nosso dia a dia. Dentro deste contexto, quero relembrar algumas coisas importantes que vivemos neste lugar, que foi o nosso lar por todos esses anos, além das pessoas, peças mais importante ainda, do que a própria casa.

Foi aqui neste endereço que eu cheguei direcionado pelo Espírito em oração quando buscávamos um lugar para morar as vésperas do casamento há oito anos, coisa de louco, que pouca gente acredita, mas está registrado em nosso livro para glorificar o nome de Deus.

 Nessa casa eu e minha esposa passamos nossa primeira noite de casados. Fizemos essa opção por entender que nenhum outro lugar mereceria esse privilégio, além daquele que seria o nosso futuro lar. Foi aqui também que tivemos nossa primeira briga de casados, enfrentamos muitas lutas, recebemos grandes vitórias, começamos nosso ministério e tivemos a oportunidade de conviver com Da.Laura (a proprietária que faleceu) por oito anos. Construímos com ela uma amizade que só Deus pode explicar e ninguém mais. Aqui o nosso bebê foi concebido e montamos o seu quarto para sua chegada da maternidade. Nesse chão ele levou o primeiro tombo, engatinhou, está dando seus primeiros passos e começou a brincar.

Vimos também o neto da Da.Laura (o Gabriel )crescer, sair da fase infantil e se tornar um adolescente, sua mãe (a Raquel) casar com o Marcos e nós sermos conhecidos no bairro como "o pastor".

Se eu for me referir a tudo de importante , ficaria muito tempo escrevendo essa matéria e esse não é o objetivo. Nosso propósito com esse texto é pedir a intercessão dos irmãos e declarar que apesar de tudo isso, está claro para nós que é o tempo de Deus de deixar essa casa, por isso, estamos alegres no Senhor e esperançosos em relação ao futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário