Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Peter retorna da China

A experiência que o Peter teve na China com o tal chapéu verde, que no final das contas não era chapéu, mas sim uma boina verde, o que agravou mais ainda sua situação naquele jantar, mudou alguma coisa no íntimo do meu amigo.

Ao descer do avião no Brasil, o Peter me encontrou no Aeroporto Tom Jobim, aguardando junto com o Miguel sua chegada. A Flávia não pode nos acompanhar e nem o Caio, mas eu e o Miguel estávamos presentes no momento do desembarque, representando o apoio de nossa família a esse grande amigo a quem muito amamos.

Fisicamente era o Peter que havia partido há um mês, mas seu comportamento e suas atitudes estavam bem diferentes. Fui inclinado logo nos primeiros minutos a perguntar se estava tudo bem , mas decidi dar tempo ao tempo e aguardar sua normalização com paciência, até porque, essa mudança deveria ser alguma coisa passageira, motivada pelo grande estresse que ele viveu na noite anterior à sua partida da China.

Não podemos também deixar de levar em conta que a possibilidade de ter o pescoço cortado por uma Kataná (que é a verdadeira espada de combate , nunca com medida inferior a 60 cm de comprimento e entendida como aquela própria para a correção dos defeitos da comunidade onde vivia o samurai) e ter seu sangue derramado por uma espada quase milenar, “mexe com a cabeça”(não foi um trocadilho rsrs...) de qualquer pessoa.

Enquanto eu dirigia até sua casa, ele brincou com o Miguel dentro do carro, fez algumas gracinhas, sendo notório que suas brincadeiras expressavam o carinho de sempre, mas estavam muito mais contidas. Por um momento fiquei preocupado de o meu amigo ter ficado traumatizado com essa situação e isso se refletir em sua saúde mental. Mas logo me dei conta que o Peter é do Senhor e seja lá o que for que estiver acontecendo dentro dele, o Espírito Santo vai tratar de forma adequada até sua completa restauração. De nossa parte, cabe demonstrar nosso apoio através da fé e do amor que temos em Cristo Jesus por ele.

Deixamos o Peter no portão de sua casa, apesar de seu convite para entrar, achei por bem ele refletir um pouco sozinho, isso sempre fez muito bem para ele. O Peter é um daqueles caras que teve um encontro verdadeiro com Cristo e sua sede por Deus, não está condicionada a conseguir alguma coisa  do Eterno, mas conseguirmais de Deus em sua vida. Por isso fui embora tranqüilo, certo de que esse momento será lucro na vida do meu amigo.

Para vc entender essa matéria, é necessário examinar a anterior.
DEIXE SEU COMENTÁRIO, GOSTAMOS DE OUVIR A OPINIÃO DE NOSSOS VISITANTES SOBRE NOSSOS TEXTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário