Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

ESPAÇO RELACIONAMENTO - Lançamento da campanha:"Diga não ao adultério".

Amados irmãos em Cristo, nosso ministério está lançando a campanha: “Diga não ao adultério”.

Ela tem como objetivo despertar os casais para a importância de ter essa ideia em mente, já que muitas vezes o caminho do adultério é percorrido sem que haja uma reflexão sobre suas consequências.
Além disso é necessário, em dias do Sodomo e Gomorra, termos em mente o compromisso que assumimos com Deus sobre a nossa postura de fidelidade diante da aliança que constituimos com nosso cônjuge e com Cristo.

Assim, pedimos a todos que coloquem o símbolo da campanha, acima, em suas redes sociais, nas suas igreja e onde for possível, divulgando também aos seus contatos essa ideia, que precisa ser massificada em nosso meio.

Em nosso blog (MINRELIGARE.BLOGSPOT.COM) poderá ser encontrado um conjunto de nove matérias falando sobre adultério que podem edificar nossas vidas e que também dão o tom da campanha, sendo a sua primeira manifestação depois do símbolo. Em breve, daremos novas notícias da campanha, e estamos abertos a sugestões e colaborações de ideias. Mas o importante, é cada um de nós assumir em caráter pessoal esse compromisso: “Diga não ao adultério”.

Em Cristo

Pr.Paulo Cesar Nogueira

Ministério Religare
Minreligare.blogspot.com

021.2612.7071/021.9263.9346

Niterói, Rj.


Nenhum comentário:

Postar um comentário