Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

EU RECOMENDO.

Talvez seja estranho para o leitor, encontrar o próprio escritor recomendando seu livro. Mas, saiba que existe uma lógica nessa atitude. Pense comigo: Quem melhor que um pai/mãe pode descrever seu filho?
Esse livro, que deu trabalho para ser desenvolvido, relata com detalhes uma parte importante de minha vida. Descreve fatos ocorridos nos três primeiros anos pós-conversão. Quando releio, e isso acontece muitas vezes, tenho a sensação que tudo aconteceu ontem mesmo, independente de já se passarem dez anos.

Nesse período conheci o sentido real da palavra Graça Divina. Apesar desse vale ter sido repleto de muitos momentos de dor e tristeza, eu só me enxergo como alguém muito privilegiado por Deus. Durante esse processo aprendi muita coisa do Evangelho na prática e não só na teoria, por isso, quando prego, entendo bem a realidade da pregação, quando ouço algo terrível que foi praticado por alguém em meio ao aconselhamento, sei exatamente o tamanho da depravação de nossa natureza, quando recebo um pecador arrependido (independente de suas obras da carne) na igreja sem nenhum preconceito, é porque conheço bem a dor do arrependimento, e como ela é forte diante do Deus Santo.
Esse aprendizado se deu dentro dentro do que diz a Palavra,  do tipo: Não ter(literalmente) onde repousar a cabeça, ser perseguido, injuriado, abrir mão de todas as coisas por Cristo, mentirem a meu respeito...
Ouvi de muitos leitores a seguinte expressão: "Jesus pegou pesado contigo pastor". A qual eu sempre respondo: "Depende da ótica que usemos para enxergar os acontecimentos, na minha, Ele foi e é completamente apaixonado ( no sentido dEle me amar) por mim, por isso, me permitiu chegar mais perto dEle". Só conseguimos seguir ao Senhor tomando nossa cruz.

E é isso que relato nesse livro, nós precisamos tomar nossa cruz, independente de tudo ser pela graça do nosso Deus.
Confesso aos irmãos que o rascunho deste livro, que foi minha primeira experiência literária, foi desenvolvido com muitas dificuldades de gramática e dissertação. Por isso, peço a vocês que não se prendam a questões técnicas da língua e até mesmo teológicas, mas aos feitos relatados.

Esse livro foi desenvolvido através de uma produção independente (o escritor novato no Brasil tem poucas chances de divulgar seu trabalho), o que traz ao escritor a dura tarefa de gerenciar sua distribuição.
Como já estamos com 20% do segundo livro na máquina, precisamos acelerar a distribuição dos livros que ainda temos da primeira edição deste primeiro projeto, além do que, acreditamos que essa leitura abençoará sua vida de forma tremenda. Por isso, estamos fazendo uma promoção: Estaremos enviando para qualquer lugar do Brasil o livro pelo custo total de R$ 18,00(já incluso despesas postais). Para os irmãos que estão no exterior, precisaremos identificar o país destino para preparar o preço final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário