Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O cristão só é livre para casar com outro cristão

Leia abaixo a opinião do conhecido teólogo, escritor e evangelista, John Stott, sobre o casamento do cristão.Como diz o pastor Ciro ibordi, Você é livre para dar sua opinião, só não seja pego contrariando Palavra de Deus.Deixe sua opinião sobre o artigo.



O cristão só é livre para casar com outro cristão. A Bíblia é bem clara sobre isso: “Não vos ponhais em julgo desigual com os incrédulos”. Este mandamento pode provocar angústias a alguém que já está comprometido com um não-cristão, mas é preciso encarar os fatos. O casamento não é somente uma convenção social. É uma instituição divina. A relação conjugal é o relacionamento mais profundo que um ser humano pode desfrutar. Deus planejou para que o casamento fosse uma relação de intimidade, não somente física, emocional, intelectual e social, mas também espiritual. Se o cristão se casar com alguém que não possa desfrutar essa intimidade espiritual, ele estará não apenas desobedecendo a Deus, como também será impedido de desfrutar dessa união.Os filhos destas união estarão sobre risco, pois estarão sujeitos a conflitos religiosos dentro de sua própria casa e impossibilitados de receber uma educação crista de ambos os pais


John Stott ( livro Cristianismo Básico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário