Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 31 de março de 2009

Santidade, compromisso e doação ao Senhor da Igreja e a sua Noiva

Se você desejar comentar qualquer um destes textos ou tirar alguma dúvida, basta clicar em "POST A COMMENT", digitar a sua pergunta, clicar em anônimo e publicar comentário.Assim que recebermos sua mensagem , colocaremos no blog ou enviaremos resposta ao seu e.mail, como você achar melhor.

Santidade, compromisso e doação ao Senhor da Igreja e a sua Noiva.01/04/2009

Estes três valores bíblicos, por sinal de muita nobreza, são às características que devem nortear " nosso" Ministério daqui para frente, assim Deus nos falou em oração no início deste ano.

Quando ouvi essa direção pela primeira vez do Espírito, gostei de cara, mas confesso que não tinha noção de como ela é difícel de ser absorvida pela igreja.

Acredito que o meu gostar, se baseou no fato de entender, que esses valores poderiam expressar de alguma forma, nossa “gratidão” a Deus, pelos seus feitos incontáveis. Mas esqueci de algo, “o pecado original”.

Quando pensamos no pecado original, lembramos sempre da desobediência de nosso pai Adão. Muitas vezes não percebemos que a desobediência, foi só o portão do quintal, mas que depois dele, todas as portas e janelas de nosso tabernáculo foram abertas para depravação, sendo que todo esse conjunto, pode ser chamado de "nossa natureza pecaminosa".

Mas nesse pequeno texto, quero me concentrar em algo específico que tenho observado, e que rotulo como sendo, hoje principalmente, uma das piores depravações, não só da mundo, mas também do cristão em Cristo Jesus, a “falta de gratidão a Deus”.

Esta fraqueza, melhor chamar assim, de não ser grato a Deus, têm habitado de tal forma no povo de Deus, que em muitos casos,chega a impedir à adoração e o reconhecimento que lhe é devido.

Este fato tem atrapalhado em muito a "comunhão" do crente com Deus e com seus irmãos, e logo a comunhão que é característica básica para quem se intitula "filho de Deus", além da obra a ser desenvolvida para o "Reino".

Tenho visto pessoas acreditando em mentiras que sua própria natureza inventa, e o inimigo alimenta, e com isso, vivem uma vida de ingratidão a Deus sem entenderem que estão agindo desta forma.

Para eles,parece que nunca está bom,Deus abençoa aqui, ali, acolá, mas não adianta, Deus "não sabe fazer a parte Dele".O pior, é que estas pessoas estão nas igrejas,sentadas nos bancos ou ocupando cargos em ministérios, e por isso, até chegam a achar que Deus está em falta com elas.Acreditam verdadeiramente, preste atenção nisso, essas pessoas acreditam de fato, que já estão fazendo muito para Deus.

Para encerrar, porque minha sabedoria não está conseguindo traduzir meus sentimentos e obervações, recorro a fala de uma pessoa que não conheci e que era analfabeta, mas mesmo assim, conheceu muito bem a Palavra de Deus.No final de sua vida, já bem doente e sabendo que ia partir para glória, fazia questão de sempre repitir para sua neta esta frase: "Se o homem entendesse o que Deus já fez, faz, e fará por nós, ele ficaria todo o tempo de joelhos,não como um sacrifício, mas como uma atidude de gratidão e adoração."

Pense nisso, quanto tempo seu coração têm colocado você de joelhos diante de Deus?Não deixe o inimigo e sua natureza te enganar, Deus merece muito mais, não seja complacente com seu engano e nem com sua acomodação.
Pr.Paulo Nogueira e Pra.Flávia Nogueira+Bebê Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário