Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sábado, 8 de dezembro de 2007

A comunhão no monte.

Hoje , sábado dia 08 de Dezembro de 2007, a igreja foi ao monte de Amendoeira em São Gonçalo às 07:00 horas da manhã.
Preciso confessar que levantar ás 06:00 horas de Sábado, pegar um ônibus e depois subir um plano inclinado como do monte de Amendoeira, com um grupo de irmãos e irmãs, a princípio não parece algo muito interessante. Mas contrariando toda ordem humana de pensamento e lógica, Jesus transformou tudo isso em um meio de graça que nos trouxe comunhão com Ele e com nossos irmãos. Só Jesus pode explicar o quanto foi gostoso estar no monte com a igreja.
Nós tivemos prazer em estar naquele local louvado, orando, falando da palavra, ouvindo testemunhos de transformação e também intercedendo pelas outras pessoas que ainda não chegaram à presença de Deus.

Próximo a nossa descida, uma irmã que não pertence ao nosso ministério mas ao corpo de Cristo, declarou o quanto este estar junto em amor com Deus e com os irmãos faz falta.
Louvamos ao Senhor porque Ele tem construído uma história diferente em nossa igreja.
No Senhor nós temos orgulho em declarar: Nós amamos de verdade as nossas ovelhas e cremos que a recíproca seja verdadeira, não porque merecemos, mas pela Graça de Deus.

Meu amigo visitante , se você é membro de um ministério e não tem isso em sua igreja, ajude ela a chegar lá, procure despertar o sentimento de comunhão entre os irmãos.

Caso você seja um Pastor, lembre-se colega, nada substituirá no coração de sua ovelha a alegria de saber que você tem amor por ela e por isso compartilha com ela de momentos de comunhão.

Graça e Paz

Pr. Paulo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário