Atenção, atenção: Com a divulgação do documento chamado "Mensagem da Dilma", muitos cristãos que estavam preocupados com o rumo de nossa sociedade resolveram descansar sua consciência e votar na candidata do PT.
Essa era a notícia esperada pelo PT diante do tiro de misericórdia disparado contra a oposição com a chamada mensagem da Dilma.
Mas ... o resultado não foi bem assim.
Uma reflexão mais substancial, baseada em fatos ocorridos no último ano e não em intenções, nos revelam que tudo isso é somente uma tentativa de freiar a derrocada do PT nessas eleições presidenciais.
Nosso presidente, Luis Inácio, não pode admitir a possibildiade da Dilma perder, simplesmente porque seus planos para o futuro estariam fadados ao esquecimento.
Leia a matéria do colunista da Veja e tire suas conclusões.
15/10/2010 às 18:30 \ Direto ao Ponto (Blog Coluna do Augusto Nunes) revista Veja.
A mensagem de Dilma é a carta do náufrago
Atormentados pela sensação de que estão prestes a perder a eleição, o poder, o emprego e a boa vida, os coordenadores da campanha de Dilma Rousseff perderam quaisquer vestígios de escrúpulos e fizeram a candidata perder de vez a vergonha. Divulgada nesta sexta-feira, a Mensagem da Dilma pede ajuda a um Deus a quem acabou de ser apresentada, renega um Programa Nacional de Direitos Humanos que reproduz fielmente o que sempre defendeu e promete que, se chegar à Presidência, fará o contrário do que pregava até a semana passada.
Confrontado com a prova do crime de estelionato, qualquer dirigente da oposição poderia retrucar com a frase seguinte: “Não podemos permitir que a mentira se converta em fonte de benefícios eleitorais para aqueles que não têm escrúpulos e manipulam a fé e a religião”. Pois é exatamente isso o que aparece no último parágrafo. Entre as obscenidades institucionalizadas pelo governo Lula figura a que transforma o culpado em inocente e lhe concede o direito de acusar as vítimas.
“Espero contar com vocês para deter a sórdida campanha contra mim orquestradas”, choraminga a signatária. “Sórdida campanha” é a coleção de vídeos que mostram Dilma como ela é. Ninguém orquestrou coisa nenhuma: a internet apenas tornou mais conhecidos alguns trechos da partitura da Ópera da Mentira.
A Mensagem da Dilma é a carta do náufrago enfiada na garrafa que flutua sobre ondas crescentemente perturbadoras. Não vai chegar à praia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário