Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Minha intimidade com Deus na Quinta-Feira = Fazer o que lhe "der na telha"

Decidimos em humildade, com o desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

- Bom dia meu Amigo Espírito Santo. Estamos retornando hoje á nossa coluna. Nessas últimas semanas não conseguimos tempo, para traduzir em texto, o que Deus tem compartilhado conosco em nossa devocional. Diante de algumas mudanças em nossa rotina, creio que daqui para frente não será possível editar nossa coluna no formato diário como fazíamos, mas vamos nos esforçar para fazer o melhor para Deus e para os nossos amigos visitantes.

- Como falamos mais cedo Doce Espírito, hoje foi uma manhã de intercessão. Nesse exercício intercessório, acabamos tomando conhecimento de como certas vidas estão em profundo abismo. Dentro deste contexto, observamos que a maioria delas estão no “fundo do poço”, mesmo que a “ficha” ainda não tenha caído, por viverem uma pretensa “liberdade”. É impressionante como todo mundo quer fazer e viver o que lhe “der na telha”. Distorcem todo o significado da vida chamando de liberdade a libertinagem, confundem limites com repressão, direitos com depravação, moral com tradicionalismo e família com lixo.

- Sabe meu Amigo Espírito Santo, é verdade que nosso irmão, o “Bispo de Hipona”, nos disse que: “Vai e fazes o que tu queres”, mas havia uma condição implícita neste proceder, que o amor de Deus esteja em nossos corações como um “NORTE”, sempre nos indicando o caminho que não agrida à Deus e nem ao nosso próximo. O ser humano que não conhece a Verdade Absoluta, insiste em pensar que ele é bom e por isso, pode ir e fazer tudo que desejar e do jeito dele. Quanto engano, e pior, tudo isto é sustentando por pretensas inteligências, ditas sabedoria, novas descobertas. Coitado do homem, está perdido em suas próprias conjecturas, achando que é sábio ao rejeitar o conhecimento de Deus, acreditando que ele pode achar o caminho de sua felicidade.

- Meu Amigo Espirito Santo, que a cada momento sua atuação intercessória junto com sua Igreja, seja derramada tremendamente sobre a vida da humanidade, porque a cada dia eles estão ficando mais cativos de sua própria liberdade.

- A você que nos visita:1) Pense sobre isso, aonde te levará a "sua libertada"?2) Comente esse texto, queremos interagir com você.3)Você já é nosso seguidor? Caso não seja, aproveite o momento.

Um comentário:

  1. Caro Visitante

    Seja bem vindo à nossa coluna.Deixe sua opinião sobre o texto, ou registre sua dúvida.

    ResponderExcluir