Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Minha conversa matinal com o Espírito Santo.

Decidimos, com objetivo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de “ Meu diário com o Espírito Santo".

Dia 24 de Agosto de 2009, segunda-feira.
Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã consegui acordar, com sua ajuda evidente, ás 05:19.

Sabe Espírito, levantar cedo é uma vitória, principalmente quando dedicamos esse tempo para buscar intimidade com nosso Senhor.

Neste dia, uma segunda-feira, folga do pastor, vamos ter a oportunidade de nos reunir com alguns irmãos que ainda não tivemos o prazer de conhecer, somente para orar. Sem nenhuma pretensão adicional, somente a oração. Que coisa boa.

Imagino que no início da Igreja primitiva, reuniões de oração nos lares, deve ter sido algo muito frequente na vida dos irmãos, e para essa atividade espiritual, creio que todo dia era dia de oração. É uma pena que em nossos dias, tenhamos perdido um pouco desta característica, de nos reunirmos para orar, simplesmente pelo prazer que a oração e a comunhão nos traz

Às vezes penso que nós tornamos nossa vida religiosa muito programada e formatada.

Ontem, no culto noturno, fui surpreendido por uma nova convertida que pediu uma oportunidade para orar. Ela estava tímida e com vergonha, era a primeira vez que estaria orando diante da igreja, mas independente disto, se dirigiu a frente do altar, prostrou-se ao chão e fez uma das orações mais sinceras que ouvi nos últimos tempos.

Esta jovem senhora, está descobrindo algo que muitos de nós estamos perdendo:

"Prazer em ser dirigido por Deus em sua expressão religiosa”

Me ajuda Espírito Santo a ter prazer com às coisas espirituais.

Pai cuida de nós neste dia de uma forma especial.
Do seu filho, Paulo C.Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário